quinta-feira, 30 de abril de 2020

Neutrogena Visibly Clear Spot Proofing (Creme) - Review

 post #patrocinado

Creme hidratante não oleoso. 4 palavrinhas mágicas para quem sofre de pele oleosa/acneica.

É o creme que uso no meu dia a dia porque absorve-se rapidamente, hidrata, nutre e atua contra as imperfeições que o acne teima em deixar. 

O único senão deste produto é não ter proteção solar, que se resolve ao colocar um protetor solar antes do creme.

O que mais gosto nos produtos da Neutrogena é que eles são realmente muito bons (pelo menos na minha pele resultam a 100%) e têm um preço maravilhoso. É a junção do útil ao agradável.

Qual o creme de dia que estão a usar?

13 comentários:

  1. Caramba ultimamente não tenho usado nada preciso abastecer urgente kkkkk, mais ótima resenha.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não tenho pele oleosa, tenho pele mista e não tenho grandes problemas de pele. Mas achei um produto bastante interessante e essa marca tens produtos maravilhosos :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. This sounds like such a good product! I've always been really impressed with Neutrogena.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  4. Adoro os cremes da Neutrogena! Neste momento estou a usar um creme da Caudalie :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conheço esse creme... Parece-me super bem!!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  6. Estou a usar um da Avène para pele seca (tenho o problema oposto ao teu ahah)!

    www.catarinamorais.com

    ResponderEliminar
  7. I have a skin barrier repair cream from Avene that I apply as a moisturiser before my sunblock.
    It does wonders for me and this cream, too looks amazing!


    x
    https://subhamrai.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Everything is so beautiful.
    Have a nice day.

    ResponderEliminar
  9. This brand is really good,
    i used to have some of their products and i was really
    happy :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  10. Oii
    Não conhecia o produto mas adorei a dica.

    Beijos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. já usei esse hidratante e gostei muito. neste momento estou a terminar um da The Body Shop

    ResponderEliminar
  12. Estou super curiosa para experimentar produtos da Neutrogena, incluindo esse creme. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar