domingo, 26 de abril de 2020

Pestanas Postiças, Big Yes ou Big No?



post #pub

Por aqui as pestanas postiças são um big yes!

Adoro usar e acho que dá um ar diferente a qualquer makeup.

Hoje venho falar-vos das da marca Lashine que podem encontrar no site https://airlash.com 
Têm várias opções, umas mais naturais (como eu gosto), ou mais chamativas, têm para todos os gostos, conforme o que preferirem.

Sei que existem muitos "medos" e "tabus", sobre o uso de pestanas postiças, e antes também tinha esses receios todos, até que experimentei e vi que afinal não era nenhum bicho de sete cabeças, e sinceramente até era mais fácil do que parece.

Uma das coisas que pode acontecer (a mim acontece-me sempre), é a pestana postiça ser grande demais para o nosso olho, e então o mais acertado a fazer é cortar o excesso com uma tesoura e voilá...

Para ficar mais natural faço sempre um eyeliner fininho junto das pestanas para não se notar as pestanas postiças. Mas sabiam que as pestanas da Lashine já trazem um eyeliner incluído em que não é necessário usar cola? Basta colocarem o eyeliner, colocarem as pestanas e está feito. Mais fácil que isto é impossível.

Não esquecer que para que uma pestana postiça dure, como qualquer coisa tem de ser bem cuidada... Depois de cada utilização limpar bem a pestana com desmaquilhante, para retirar algum resto de máscara que possa lá estar.

Depois é apenas guardar na embalagem e reutilizar. Se tiverem os cuidados certos, um par de pestanas pode durar imenso tempo...

E para dar-vos um incentivo trago-vos um miminho...

Com o código SPRING20 têm 20% de desconto no site da Lashine, para comprarem as vossas primeiras pestanas, ou então para fazerem um re-stock às vossas.

São fãs ou não usam?


18 comentários:

  1. For me fake lashes are big YES!
    i love them hahha,
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  2. confesso que sou uma nulidade na aplicação de pestanas postiças, mas dão um efeito muito lindo. as que usaste são muito bonitas e naturais

    ResponderEliminar
  3. You look so amazing. I like your makeup and white outfit. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/nina-ricci-lair-du-temps.html

    ResponderEliminar
  4. Confesso que é uma das coisas que nunca me deu para usar, mas gostei de ver esse resultado que fica em ti
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei o post e as fotos, também concordo e acho que elas dão um ar diferente na maquiagem mas acredita que não consigo colocar em mim.
    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. False lashes always look beautiful! I personally don't wear them often but instead save them for special nights out.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho um amorzinho!

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei nunca usei nenhuma! Mais é linda essa. Ótima indicação beijos

    Já sigo você
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Wow, you are so beautiful, wonderful pictures!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  10. I have never done false lashes though I want to. And yes I like them super natural looking and how cool these come with a liner too!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre adorei ver uma maquilhagem com umas pestanas postiças acho que faz toda a diferença! Tenho a dizer que a maquilhagem que fizeste está linda ;)
    Conheci agora o teu blog e amei :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei! E ficaram-te muito bem.

    ResponderEliminar
  13. eu gosto delas grandinhas, mas não tenho jeiro nenhum para aplicar :X
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  14. Looks great 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tua make, que linda!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  16. Adoro pestanas falsas, mas às vezes fico frustrada pois não tenho tanta habilidade em colocá-las.
    Adorei o teu blog e segui-o. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar