quinta-feira, 9 de abril de 2020

Vamos ficar em casa?


post #patrocinado

Vamos ficar em casa?
É o que temos de fazer por nós e pelos outros! 
Vai fazer 1 mês que não saio de casa, mesmo para nada... Nem despejar o lixo, nem ir ao supermercado, nada.

Estou incluída no grupo de risco então tenho jogado pelo seguro.

Apesar de não conseguir-mos sair de casa, todas as nossas necessidades e rotinas de limpeza continuam certo? E a ida ao supermercado pode ser um verdadeiro martírio nesta altura da pandemia, então umas das melhores soluções é encomendar os produtos mais básicos online. 

Na Notino existe uma nova categoria, a de higiene e limpeza, onde podemos encontrar tudo o que precisamos em apenas um click. 

Desde sabonetes, gel de banho, desodorizantes, pasta/escovas de dentes, etc.. Tudo o que temos de continuar a comprar mesmo estando de quarentena. 

E podemos aproveitar (vem aí a dica de amiga eheh) para comprar umas velinhas, aquela máscara para a nossa cara e tentar fazer um mini spa na banheira da nossa casa, porque também merecemos. 

E o melhor disso tudo é que não precisamos de sair do conforto da nossa casa.

Não se esqueçam que nesta altura temos de hidratar bem as nossas mãos, porque estamos a lavá-las mais vezes que o habitual, e a pele irá começar a dar sinais de desidratação.

Tens feito mais encomendas online desde o início desta quarentena?

21 comentários:

  1. Olha que é mesmo uma boa dica, assim não saimos de casa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho feito imensas compras online desde que começou a quarentena, tem que ser, visto que temos que evitar sair de casa. :)
    Beijinhos,
    simpleworldbymarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Comprar online agora é mesmo a melhor opção para tudo que conseguirmos.
    Excelente post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. What a lovely pictures dear:)
    HAPPY FRIDAY AT HOME
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficar em casa é o que tenho feito....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. It's difficult but we will won all toghether =)

    ResponderEliminar
  7. Também já estou à quase um mês em casa, mas tenho saído para ir ao supermercado e pontualmente para ir ao escritório. Tenho dado por mim a aproveitar o tempo para cuidar de mim, por isso as tuas dicas foram bem vindas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. I'm glad you have been staying safe! These pictures are so beautiful. You look happy and stylish!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  9. Aww you look very pretty :)
    i hope you are doing well and keeping safe!!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente tenho que continuar a trabalhar. Digo infelizmente porque sou naturalmente uma pessoa bem disposta e que leva tudo com alguma descontração mas esta situação está a mexer-me com os nervos. Fiquei doente e vou estar em casa mais uma semana mas já estou em stress pela altura em que vou voltar e estar exposta a todos os riscos e mais alguns.

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    têm coisas ótimas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  12. realmente dou por mim a fazer mais algumas compras online. já comprei alguma skincare que sei que vai acabar e alguns produtos de cabelo que antes comprava diretamente na sephora, agora o resto é o normal. manter a rotina de tratamento é essencial

    ResponderEliminar
  13. Por acaso tenho de ir cuscar o site deles para ver as promoções
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Também já fez um mês desde que não saio de casa, de todo!

    Safety first. Stay safe xx

    www.catarinamorais.com

    ResponderEliminar
  15. Já andei pela Notino a cuscar e já meti algumas coisinhas no cesto :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Thank you for your comment :)
    I hope you are having a nice easter!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  17. Nós também já estamos em casa há mais de um mês. Não somos do grupo de risco, mas os nosso são. Todos os cuidados são poucos. Custa, mas é um mal necessário.
    Continuamos a ir ao supermercado, com todos os cuidados. E por lá também compramos os materiais necessários para transformarmos a nossa casa num SPA. Se em qualquer altura é importante cuidarmos de nós, nesta altura mais ainda! Cuida-te. Protege-te.

    www.blogueelaeele.pt

    ResponderEliminar
  18. Já estou em casa há um mês e as compras online duplicaram desde que comecei o isolamento social ahah

    Cherry Wine

    ResponderEliminar

  19. I like the way you explain things!

    ResponderEliminar
  20. I know I hear you I have not left my house Since March 9 except to grocery shop as they do not doing deliveries where I live. It is a bit challenging. And this toner sounds great. I don't use toner but have been thinking of trying a moisturizing one.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar