terça-feira, 28 de abril de 2020

Dia da Mãe - O que oferecer?

post #patrocinado

Dia 3 de maio está quase a chegar, e é o dia em que homenageamos as nossas mães.

Infelizmente este ano é passado de uma maneira bastante diferente, eu ainda vivo com os meus pais, por isso consigo estar com a minha mãe nesse dia, mas sei que muitas pessoas agora não vão conseguir estar fisicamente com as suas mães, mas graças a Deus, vivemos na era das tecnologias em que conseguimos mesmo longe, estar perto. 

Apesar de ser um dia da mãe diferente, podemos na mesma oferecer alguns presentes para as mães, e mesmo não podendo sair temos sempre a sorte de puder fazer compras online.

No site da Notino já temos uma área especial apenas sobre prendas para o dia da mãe.

Ainda não escolhi a prenda da minha mãe, mas sei que não vou errar se escolher:

- Um perfume
(ela usa todos os dias e quem não gosta de receber um perfume?)

- Creme para o rosto
(a minha mãe, tem alguns problemas de pele então tal como eu não prescinde do seu creme diário)

- Batom
(a minha mãe não liga muito a maquilhagem, mas não passa sem o seu belo batom quando se arranja)

E tu já sabes o que vais oferecer à tua mãe?

Se não puderes oferecer nada, um pequeno almoço na cama ou uma flor vai valer por mil prendas, tenho a certeza. 

7 comentários:

  1. May 3rd OMG I did not realize it was early this year! It will be different. I usually get her a GC to the salon but that will not be happening. And not sure if I can even get a card. Wow thanks for the reminder.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  2. A melhor prenda para a minha mãe seria poder estar com ela...como não posso, tenho de arranjar um miminho para oferecer com a minha mana, estas tuas propostas parecem muito boas!

    ResponderEliminar
  3. Me encantó el post, gracias por compartirlo. Besos.

    ResponderEliminar
  4. Eu hoje eu fiz a festa de aniversário dela infelizmente não vou poder comprar nada.. mais depois eu compro algo que ela goste! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great post. Thank you for sharing! :)
    Have a lovely day too =)
    🎀🎀🎀 Stay safe! 🙏🙏🙏

    ResponderEliminar
  6. Só ideias boas, ADORO a Notino! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não consegui comprar nada para a minha mãe, mas a ver se depois compro um miminho! Adorei o post :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar