terça-feira, 14 de abril de 2020

Neutrogena Visibly Clear Spot Proofing (Tónico) - Review


post #patrocinado

Durante muitos anos foi uma falha enorme na minha rotina de pele, não usar um tónico. 

Hoje em dia já é um passo que não consigo passar sem, e que noto imensa diferença na minha pele quando não o faço. 

Visibly Clear Spot Proofing da Neutrogena é adequado para peles oleosas/acneicas pois tem efeitos antioxidantes e regula a produção de sebo. Apesar disso também pode ser usado em peles sensíveis. (Sem falar que tem um preço bastante convidativo, aliás acho-o barato para o trabalho que faz, sinceramente)

Se ainda não usam um tónico na vossa rotina de pele diária, aconselho vivamente pois vão sentir diferenças notórias. 

Pesquisem sobre o mais adequado para a vossa pele, existem milhares de opções a vários preços.

Vocês usam tónico na vossa rotina de pele?

26 comentários:

  1. Adoro produtos da neutrogena, ótima resenha haha .

    Seguidora nova . Retribui?!
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho essa falha eheheh, tenho de mudar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, estou de momento a usar o mesmo tónico ahah
    Já está no fim e, sinceramente não gostei muito. Não notei diferenças na minha pele. Gosto de tónicos um pouco mais "agressivos" por assim dizer. Mas para peles sensíveis deve ser ótimo.
    Uso o gel de limpeza da mesma linha, e desse sim gosto muito!

    Conheci agora o teu blog e adorei! Já segui :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não é das marcas que nunca testei mesmo nada, mas esse tónico parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I haven't tried it yet but I would like to! :)

    Perla Lifestyle Blog

    ResponderEliminar
  6. It seems a great product!
    HAPPY WEDNESDAY AT HOME
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa marca, mas nunca usei esse tónico... Vou ter que testar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. This is definitely something I need to add to my own skin care routine! Thank you for sharing.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  9. Adoro tónicos. Já usei um produto dessa linha mas o tónico nunca experimentei. Boa dica para quem, como eu, tenho pele também oleosa com tendências acneicas

    ResponderEliminar
  10. Nós utilizamos e andamos a experimentar um novo, mas esse pareceu indicado para a pele de um de nós, vamos registar esse!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  11. I like products which suit even sensitive skin, else sensitive skinned beauties have a really hard time to select products.

    Recently posted...Best Ayurvedic Night Cream

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o produto, mas já conhecia a marca :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esse produto em particular, mas todos os produtos que já experimentei da Neutrogena cumprem o prometido.

    ResponderEliminar
  14. I really like this brand!
    They have amazing products, thanks for sharing :)!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  15. Passei para desejar a continuação de um bom fim de semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  16. Não experimentei esse tónico mas adoro os produtos da marca!
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  17. I really like this product =)

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia o produto, mas já conhecia a marca :)

    prosphairshop human hair wig

    ResponderEliminar
  19. Pouca coisa uso no meu rosto, mas fiquei curiosa com o produto :)
    Gostei do Blogue, estou a seguir.
    Beijinho

    https://simplemadsblogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei esse produto, mas uso produtos da marca na minha rotina de limpeza de pele :)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  21. That tonic look like a great product. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/vichy-mineral-89-booster-lumene-nordic_20.html

    ResponderEliminar
  22. Eu amo os produtos da Neutrogena
    tenho um sabonete da mesma linha e realmente muito bom. Adorei seu blog já ganhou mais
    uma leitora!! Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  23. Olá
    Tudo bem?
    Uma coisa que não abro mão também é tônico capilar, amo adorei sua dica.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  24. Este post veio mesmo a calhar. Estou a pesquisar sobre o mais indicado para a minha pele ;) Obrigada pela dica!
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  25. Não tenho usado tónico....mas devia...
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar