quarta-feira, 6 de maio de 2020

Real Techniques Original Collection Travel Essentials - Review






post #patrocinado

Aos poucos e poucos, ando a tentar melhorar a minha "gavetinha" da maquilhagem.

Tem sido uma área que cada vez gosto mais, e com isso ando a tentar adquirir melhores produtos para a minha "coleção". (Que é super pequena btw, ahah, só me maquilho a mim, por isso prefiro ter poucas coisas mas boas, e não vale a pena ter muitaaa coisa e depois não lhe dar uso, é a minha opinião)

Onde peco mais é na falta de bons pincéis... Tenho alguns, mas são fracos ou já estão muito velhinhos, portanto resolvi adquirir o Kit de Viagem da Real Techniques e estou a amar!

Aliás já fiz várias reviews aqui no blog sobre a marca, e a verdade é que a relação qualidade/preço é maravilhosa. É das marcas que mais gosto e que nunca me desiludiu. 

Este kit trás então um pincel de base + pincel de sombras + pincel para pó e blush + estojo.

Confesso que o pincel de base não o uso para essa função pois gosto de espalhar a base com esponja, mas utilizo para por exemplo passar uma máscara na pele.

O pincel de sombras é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para esfumar! É dos meus preferidos. 

O outro pincel normalmente utilizo para passar apenas o pó e também adoro.

Ambos são super suaves e "fáceis" de trabalhar. Outra coisa que gosto imenso neles é que são muito fáceis de lavar e secam bem rápido. Basicamente não tenho pontos negativos, sorry ahah.

Outro plus é o estojo, ótimo para transportar os pincéis se formos de viagem. E este kit ainda trouxe uma amostra de produto para limpar os pincéis.

Quais os pincéis que me aconselham para continuar a minha coleção?

11 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante desse kit, mas nunca comprei, mas gostei de conhecer bastante a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. These brushes look so beautiful and I like your photos, how you present them. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/05/decleor-aromessence-rose-dorient.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei, mais nunca tinha ouvido falar do kit. Você arrasa.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro os pincéis da Real Techniques! Esse kit está mesmo o máximo!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  5. A Real Techniques tem mesmo pincéis maravilhosos, tenho alguns há anos e continuam impecáveis, mesmo com inúmeras lavagens. Se procuras bons pincéis que durem muito tempo, continua a apostar nessa marca

    ResponderEliminar
  6. Paracem fantásticos, adorava experimentar!

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  7. I love Real Techniques brushes. This looks like such a wonderful set!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso os meus pincéis são todos da NYX eu pessoalmente adoro! Estes que falaste pareceram-me super interessantes e eu não conhecia a marca.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/2020/05/grao-de-areia-bijutaria-artesanal.html

    ResponderEliminar
  9. Thanks for sharing your experience. Beautiful pictures!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  10. Very nice post my dear!!!
    Thank you sharing.
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  11. As fotografias ficaram super giras e engraçadas :)

    ResponderEliminar