terça-feira, 12 de maio de 2020

Kérastase Résistance Extentioniste Thermique - Review


post #patrocinado

Como assim eu não descobri este produto mais cedo????

Quando fui ao cabeleireiro aconselharam-me a começar a usar o Résistance Extentioniste Thermique da Kérastase pois era o produto indicado para os problemas do meu cabelo.

Apesar de ele ser bastante oleoso na raíz, no resto é seco e estava bastante danificado.

Este produto tem tudo de bom:

  • - Após uma aplicação, os danos no cabelo são reduzidos para 93 %
  • - Veda de imediato as pontas duplas e o comprimento do cabelo
  • - Protege o cabelo contra o calor de até 230 °C
  • - Fortalece a fibra capilar da raiz até às pontas
  • - Renova a estrutura interior do cabelo enfraquecido
E sinceramente? Pensava que era um pouco jogada de marketing, mas assim que o cabeleireiro me fez uma aplicação do produto, automaticamente senti diferenças, verdadeiramente.

Normalmente fico muito de pé atrás quando falam assim tão bem de um produto, mas este é sem dúvida um produto que vale cada cêntimo. Sinto uma enorme diferença no meu cabelo desde que o utilizo.

Outra maravilha é que podes colocar o produto tanto em cabelo seco/molhado, ou limpo/sujo (tenho sempre o hábito de colocar no fim de lavar o cabelo antes de secar, mas é por apenas me ser mais prático).

E não deixa o cabelo oleoso! O que é ainda mais um plus, sem falar no cheirinho maravilhoso...
Basta apenas um pequena quantidade de produto para colocar no cabelo todo (e olhem que tenho o cabelo bastante comprido).

Se tiverem o vosso cabelo danificado dêem uma hipótese a este produto, tenho a certeza que vão amar e sentir diferenças como eu senti/sinto.

39 comentários:

  1. Não conhecia, mas olha, deve ser incrível! Fiquei super curiosa.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I've never heard of this brand before..... Will definitely check them out.

    Glowyshoe's blog

    ResponderEliminar
  4. Kérastase é realmente incrivel ne? parece ser ótimo! O bom é que não deixa o fio oleoso, né?

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é das melhores marcas para tratamento capilar. :) Deixa zero oleoso, maravilhoso. :)
      Um beijinho

      Eliminar
  5. It is always nice when you notice the results right away! Thank you for sharing your thoughts on this!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos produtos da Kerastase!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora nenhum me desiludiu. :)
      Um beijinho

      Eliminar
  7. Desconhecia o produto e a marca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta pesquisar sobre a marca e experimenta, é mesmo muito boa :)
      Um beijinho

      Eliminar
  8. Acho que preciso desse produto na minha vida!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Como assim? Fantástico! Não conhecia o produto mas sem duvida tenho de adquirir um para mim, tenho exactamente o mesmo problema que tu, o meu cabelo também é super oleoso na raiz e super seco nas pontas!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender! Eu só me arrependo de não ter começado a usar mais cedo, é mesmo muito bom! :)
      Um beijinho

      Eliminar
  10. não conhecia, mas tenho a certeza que vou gostar dele

    ResponderEliminar
  11. Very beautiful ! Have a great day ! 🌈🌈🌈 Please stay safe! 🌈🌈🌈

    ResponderEliminar
  12. Os produtos dessa marca são tão bons, mas esse produto em especifico não conhecia!
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come este nota-se mesmo resultados imediatos. :)
      Um beijinho

      Eliminar
  13. Anónimo19:04

    Kérastase is a guarantee of quality, you know! :)
    Hi, would you like to follow each other?
    fiftyshadesfashion.com

    ResponderEliminar
  14. Que produto incrível, eu amei a resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  15. The colour of the packaging is already fantastic! Thanks for the review!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia! Fiquei curiosa :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Eu amo os produtos da Kérastase, em particular um óleo próprio para cabelos secos (detalhe o meu couro cabeludo é oleoso e não o deixou mais oleoso) e com frizz, toda essa gama (uma gama laranja) é ótima! Já usei o shampoo e esse óleo e o meu cabelo nunca mais foi o mesmo, é incrível como o produto certo faz toda a diferença :)

    Um beijinho enorme **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Nice product :)
    https://milena-photomodel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Amazing product! I'm your follower #1299. Want to follow me back?
    https://rociotizon.blogspot.com
    Have a nice day!
    xoxoxo

    ResponderEliminar
  20. Thanks for the beautiful post!Have a nice day)   

    ResponderEliminar
  21. I´ve never tried it, but it looks good :)...Would you like to follow each other? If yes, please follow me on my blog and I´ll follow you back :) - https://whatafancyworldbylaura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. So great, I love this!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:34

    Very nice product :D Regards xoxo

    ResponderEliminar
  24. Olá
    Tudo bem?
    Não conhecia o produto mais fiquei bem curiosa a testar esse produtinho.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  25. I bet this product is amazing! Thanks for sharing!

    Ashley
    Le Stylo Rouge

    ResponderEliminar
  26. Beautiful Lounge Wear, You Have a Nice and Safe Day. . . :)

    ResponderEliminar