domingo, 10 de maio de 2020

To spend time








O que mais têm feito neste tempo de quarentena?

A verdade é que já não estamos de quarentena, mas não podemos baixar a guarda, eu continuo quase sem sair de casa... (Sei que nem toda a gente pode ter esse privilégio, mas quem pode que o faça)

Portanto tenho-me aventurado a brincar com a maquilhagem e esta foi uma das que mais gostei, pois é algo que não faço no meu dia a dia.

O tripé e a minha Canon também têm sido bastante amigos.

Ando pelo youtube e pelo pinterest a ver tutoriais para tentar reproduzir e assim ir treinando e passando o tempo.

O que vocês têm feito para passar o tempo nestes últimos meses?

27 comentários:

  1. Adorei o look! Ficou super giro!
    Confesso que começam a faltar-me ideias para coisas para fazer. Tenho estado em teletrabalho mas ainda assim as tarefas são poucas. Tenho tentado ler um pouco mais, fazer tarefas em casa que muitas vezes ficam de lado, e tentar não ficar maluca com tanto tempo em casa eheh

    Um beijinho *

    https://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, temos de inventar sempre alguma coisa ahah
      Um beijinho

      Eliminar
  2. You look very linda :D!
    love your top and your make up :)
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  3. Tive uma quarentena bem chill, agora para o final empenhei me um pouco mais no blogue e infelizmente (ou felizmente porque ficar sem rendimento nenhum não ia dar bom resultado) já comecei a trabalhar e claro com todo o cuidado. Aproveito para dizer que amei a maquilhagem, tons lindos que usaste e ficaram super bem :)

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
  4. Olha que a tua maquilhagem ficou bastante bonita, parabéns pelas fotos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oh wow, this makeup look is incredible! I absolutely LOVE it!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  6. Your pose is beautiful and your makeup is beautiful.
    Continue to practice, friend.

    Greetings from Indonesia

    ResponderEliminar
  7. A make e as fotos ficaram lindas!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Great post dear!Photos are amazing !   

    ResponderEliminar
  9. A maquilhagem ficou incrível e adorei as argolas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 As argolas são da Parfois :P
      Um beijinho

      Eliminar
  10. Adorei a maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  11. Já fiz praticamente tudo o que tinha em mente para fazer nesta quarenta hahah assim como tu já fiz várias maquilhagens e já segui "N" tutoriais de maquilhagem. Eu também continuo na minha "quarentena" melhor prevenir do remediar. Já agora a maquilhagem ficou linda :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Oh love this makeup look, thanks for posting!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  13. Lovely makeup 😍😍😍Regards!

    ResponderEliminar
  14. Amei as fotos e a make! ♥♥♥

    ResponderEliminar