terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Welcome december






Camisola Chicwish | Jeans Tiffosi | Botas Parfois

E já estamos em dezembro e estou em falta para com vocês...

Verdade que com tanta coisa para fazer e os meus dias todos ocupados, infelizmente tive de me ausentar um pouco aqui do blog, mas malta, i'm back! :)

Tenho alguns post's pensados agora para a altura do natal, mas apeteceu-me voltar a colocar aqui um lookitxo do dia.

Neste dia estava sol, mas imenso frio então decidi vestir esta camisola mega quentinha e basicamente o look ficou feito (amo quando não temos quase trabalho nenhum, e quando uma peça faz basicamente o look inteiro ahah).

E calcei as minhas botas novas, estou apaixonada por elas... Foram um presente de anos dos meus pais e acho que deixam qualquer look mais elegante.

E como vocês estão? O natal já está #on aí por vossas casas ou ainda estão em modo #off?

Confesso que por estes lados já está super #on ahah

17 comentários:

  1. Adorei o look! Já tenho tudo preparado para o natal! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Que look mais lindo, amei a combinação ficou charme.
    Super entendo você, também tive de me ausentar do blog por uns meses para poder me organizar.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela tua camisola, é lindíssima! E as fotos ficaram muito giras também :)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, a camisola é linda e parece ser muito confortável.
    #ModoNatalOn

    Beijinhos,

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  5. Oh que gostei bastante da tua camisola, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu look também, e me apaixonei pela sua '' camisola '' hahaha, por aqui ainda nada de enfeite confesso que o brasil não me enche mais os olhos.... :(

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Essa bota é linda, amei.
    Nada melhor que aproveitar o sol, né?!
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Such a great look! I really love that sweater. It is so perfect for this time of year!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  9. Um look super giro, a camisola é linda e concordo contigo faz o look completo sem precisar de muito :)
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Um look lindíssimo, fotografias muito bonitas!! Desejo-te um feliz mês de Dezembro, muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu look, você está linda demais com essas botas e com essa blusinha branca bem aconchegante!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  12. Fiquei completamente encantada com a camisola, é muito gira!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    r: Muito obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que look lindo e quentinho! Amei as cores e a combinação das peças! ♥

    ResponderEliminar
  14. Uau que lindaaaaa, amei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  15. Que fotos maravilhosas, você é linda! ♥
    Adorei seu look, bem a cara do outono.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar