segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Sugestão para Ele e Ela - Christmas Edition




post #patrocinado

Trago-vos mais uma review que serve como sugestão de prenda de natal tanto para rapaz como para rapariga.

Uma escova de dentes elétrica da Oral B. É uma prenda super útil e diferente do habitual.

A branca é a minha e ofereci a preta ao meu namorado no dia de anos dele, (portanto meninas, é uma boa prenda porque o Diogo gostou muito, podem apostar ahah) e desde então não queremos outra coisa.

Confesso que já tinha imenso cuidado com a minha saúde e higiene oral, mas agora é todo um novo mundo. 
Sinto já imensa diferença no tártaro, tenho muito menos e os dentes ficam muito mais bem lavados, já que consigo chegar a todos os cantinhos dos dentes o que antes não conseguia. 

Existem vários tipos de cabeça para a escova, e como podem ver na foto, a cabeça da minha escova é diferente da cabeça da escova do Diogo, podendo assim escolherem a que mais gostam, e acreditem que existem mesmoooo muita variedade.


- Limpar todos os dentes;
- Prevenir inflamações gengivais;
- Polimento do esmalte dentário;
- Remover a placa dentária;
- Indica o tempo ideal de lavagem;
- É compatível com uma vasta gama de cabeças de escova;

Como podem ver, tudo isto por um preço muito simpático. 

E realmente tenho de referir que o que mais gosto nesta escova é que ela nos diz o tempo ideal em que temos de estar a lavar os dentes. Se não estiver errada o tempo que se deve lavar é durante 2 minutos, e vamos ser sinceros, com as escovas "normais", quem é que está a contar o tempo? (Eu confesso que nunca contava e que lavava bem menos tempo)
Neste caso a escova treme uma vez para mudarmos a direção da lavagem e o sítio, e treme duas vezes quando o tempo de lavagem terminar.

Estou encantada e como eu ofereci nos anos, penso que seja uma boa prenda e de preço acessível para oferecem neste natal.

O melhor de tudo é que dá para toda a gente de todas as idades.
Além disso estão a melhorar a higiene oral de alguém.

Já se tinham lembrado de oferecer esta prenda?

17 comentários:

  1. Oh this is a great him and her gift. Maybe not the most glamorous but useful for sure!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que sim é uma boa sugestão de presentes, mas acho que quem receber vai adorar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:48

    Numca tinha pendado nessa opção como prenda. Ja comprei as prendas todas e só me falta mesmo a do marido, mas sinda estou sem saber o que comprar.

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Tri Legal

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Ganhadores

    ResponderEliminar
  6. Essa escova parece super boa. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Olá, Ana!

    É de facto uma sugestão que nunca me tinha ocorrido.
    Cá em casa todos usamos escovas elétricas e não queremos outra coisa.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse tipo de escova eléctrica... Boas sugestões!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. Oi, tudo bem?
    Parece ser um presente bem útil. Aqui no Brasil não é tão simples de encontrar, infelizmente, mas adoraria adquirir uma dessas.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso já ofereci uma dessas a uma colega minha, é uma prenda fora do normal mas é gira haha

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a dica, sou doida para ter uma escova elétrica.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei escova de dente elétrica, mas tenho muita curiosidade.
    Deve ser no mínimo divertido hehe.
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Adorei a dica, nunca me teria lembrado deste tipo de sugestão como prenda 😅
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Amei a dica. Nunca experimentei uma escova elétrica e parece muito bom
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar