sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Sugestão para ele - Christmas Edition



post #patrocinado

imagens retiradas do site Pinterest

A época mais bonita do ano já chegou, mas a maior parte das vezes andamos sempre às voltas porque nunca sabemos o que oferecer como prenda de Natal... 
(Para mim é a melhor época, concordam?

Hoje venho falar de uma sugestão de prenda para homem que a maior parte das vezes não pensamos...

Se eu perguntar ideias para oferecer a homens, o que automaticamente pensam? Relógio, perfume, playstation... certo? E se oferecermos sapatos?

Confesso que os homens cá de casa vão gostar desta sugestão... Porque é inverno para nós, mulheres, mas também é para eles (lógico ahah).

No site da EscapeShoes têm uma categoria apenas para botas de homem, e confesso que deixa um look super elegante como num look feminino.

Deixei alguns exemplos, mas confesso que as Timberland são as minhas favoritas para homem, apesar que encontram no site as clássicas Merrell ou as Dr Martens que estão super na moda agora. 

Depois tem muito a ver com o género de roupa que ele vista mais e se tem um estilo mais clássico ou mais urbano... Existem modelos para todos os gostos e acho que seja uma prenda diferente do habitual mas super precisa nos dias de chuva que ainda vão vir.

Já têm as prendas todas compradas ou ainda falta muita coisa? 

Contem-me tudo.

11 comentários:

  1. Anónimo15:01

    E sempre complicado escolher o presente perfeito para ele. Mas gostei das sugestões.
    E ainda me falta comprar a prenda para o marido e mais algumas pessoas da família

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!

    Não tenho por costume comprar muitas prendas.
    Por norma, ofereço miminhos feitos por mim. Coisas úteis para a casa ou para uso pessoal.

    Concordo com a sugestão. É útil e, quando está de acordo com o estilo do presenteado, será, com certeza uma prenda muito apreciada.

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  3. Adorei das sugestões! Uns looks lindos.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Realmente sim são umas boas sugestão para oferecer, acho que vai acabar por ajudar bastante a quem não sabe o que oferecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das sugestões!<3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca sei o que escolher para o boy mas tens aqui excelentes sugestões, adorei babe.
    Beijinhos
    Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
    Passa pelo meu Instagram @virginiapferreira

    ResponderEliminar
  7. Hello :)
    Não tenho prendas compradas porque passo o Natal sempre em Paris e acabo por trazer miminhos de lá para as pessoas de cá.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Excelentes sugestões mesmo. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre acho difícil dar presente pra qualquer pessoa, apesar de adorar presentear pessoas queridas.
    Mas pra homem é ainda mais complicado, porém roupas são sempre uma boa opção.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Amei as sugestões. Para homem é sempre mais difícil comprar presentes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das sugestões! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar