sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Sugestão para Ela - Christmas Edition

 


post #patrocinado

E agora uma sugestão de prenda para ela... a mãe, a irmã, a prima, a melhor amiga, a avó... Quem quer que seja vai gostaaaaaar!

Qual é a mulher que não gosta de um bom perfume? 

Escolhi para vocês este coffret La Vie Est Belle da Lancôme, mas quem escolhe este, pode escolher qualquer coffret.

Fica sempre uma prenda um pouco mais cara, mas que compensa imenso porque além de trazer o perfume, este coffret neste caso ainda trás o leite corporal e o gel de duche com o mesmo cheiro que o perfume.
Portanto é um 3 em 1.

Não sei se já tiveram a oportunidade de cheirar o La Vie Est Belle, se não tiveram, passem numa perfumaria e cheirem, aconselho, é mesmo muito bom. (E olhem que eu não aprecio cheiros florais, mas adoro este!)

Vou então deixar-vos com a descrição do coffret:

  • - Os cosméticos perfumados prolongam a duração da fragrância;
  • - O coffret presente multiplica a alegria;
  • - A embalagem luxuosa encanta à primeira vista;
  • - Ideal como presente;
  • - Vai agradar a qualquer mulher;
  • - O coffret contém uma fragrância e acessórios cosméticos da mesma coleção;
  • - Aroma adequado para uso diário;
  • - Edição especial de Natal;
Acho as caixas especiais de edição de natal a coisa mais amorosa de sempre, e basicamente quase nem apetece embrulhar com papel de embrulho e apenas dar a caixa. (Sou a única que penso assim? Ahah)

Para além disto tudo, acho o frasco do perfume super bonito e elegante, para quem gosta, no fim de estar vazio fica super bonito para decoração, não acham?

Já agora qual é o vosso perfume preferido? Já receberam assim algum coffret?

Consegui convencer-vos?

Tens alguma ideia de quem gostaria de receber este presente?
E tu? Gostarias de receber?

Conta-me tudo nos comentários.

18 comentários:

  1. Bem que eu queria um kit desses. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. O ano passado ofereci esse coffret à minha mãe, ela amou, além de que o cheirinho é maravilhoso 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
  3. This looks like such a gorgeous set! Definitely a fantastic gift idea for yourself or someone special.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  4. Que sim é mesmo uma boa sugestão de presente, e já ouvi falar bastante desse perfume
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. adoro perfumes, adoro recebê-los e também gosto muito de oferecer às pessoas mais próximas. gosto muito das fragrâncias Jo Malone, são mesmo especiais

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sugestão! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:47

    Parece um optimo presente, nao conheço o cheiro mas fiquei curiosa. Os cheiros que mais gosto sao os florais e mais suaves. Cheiros quentes metem me um bocado dw confusão.

    ResponderEliminar
  8. Já tive oportunidade de cheirar esse perfume e é simplesmente maravilhoso, muito soft e penetrante ao mesmo tempo. Sinceramente um dos meus preferidos! <3
    . www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que kit lindo ♥
    Eu adoraria ganhar ou dar de presente um kit assim!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Amei as dicas de presentes de natal.
    As embalagens são um encanto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. This would make for a wonderful gift!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  12. O tipo de prenda que não me ia importar nada de receber!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Hello :)
    Confesso que amaaaaava receber este presente. O La Vie Est Belle é o perfume que ando a namorar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Feliz Ano Novo, minha amiga.
    Muita saúde, champanhe e
    rabanada e se possível, muito
    beijo na boca (risos)
    É o que eu estimo pra você e
    para os seus queridos leitores.

    ResponderEliminar
  15. Oh so cute set darling
    Happy Holidays
    xx

    ResponderEliminar
  16. Uma boa prenda... Também não me importava de receber!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  17. Agora conhece.
    Um beijo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Gbet Sports?

    ResponderEliminar