quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Black Friday 2020 #EscapeShoes


post #patrocinado 

E hoje venho falar-vos de mais uma Black Friday!

A EscapeShoes já aderiu e tem descontos incríveis que vocês têm de espreitar!

Várias marcas a partir de 50% de desconto como a Xuz, Converse, Coolway, Carmela, Timberland, Merrell, entre tantas outras...

Acho que esta é uma ótima altura do ano para comprar aqueles sapatos que sempre quisemos mas que têm um preço um pouco mais elevado e que se não for nestas promoções nunca conseguimos comprar.

Ou então, mais uma vez é a altura ideal para começar a comprar as prendas de Natal, porque vamos ser sinceros toda a gente gosta de receber sapatos, seja homem ou mulher.

Eu fiquei de olho em umas All Star e as Hunter estão com um desconto muito bom.

Qual o calçado que queres/precisas de comprar para esta estação?

28 comentários:

  1. Neste momento não estou a precisar de nenhum mas nao é preciso ter uma desculpa para comprar calçado eheh

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bacana, já vou conferir as opções.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  3. Olá. Não é que precise, mas sou louca por botas e preciso de ver umas eheh

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. You are so right! This is definitely the time of year to buy some shoes that have been on your wish list!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  5. Não é mesmo que essa loja tem modelos de sapatos diferentes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom aproveitar os descontos, apesar de que com esta pandemia e com o teletrabalho o que a malta mais precisa são chinelos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Opa, desconto é sempre válido. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Adoro promoções, gosto de botas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  9. Estou procurando um tênis.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oi, Ana!
    Bom saber que a loja está repleta de descontos! Quem não ama uma boa promoção, né? haha :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderEliminar
  11. Adoro all star! Ficam sempre bem...

    Deixa as tuas perguntas: https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/2020/10/q-de-viagens-faz-as-tuas-perguntas.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Eu por acaso preciso de uns tenis... tenho de ir espreitar ;)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. É uma ótima altura para pensar nas prendinhas de natal de facto :)

    ResponderEliminar
  14. r: Eu também gosto muito de conhecer estes sítios assim, sempre que posso e à minha companhia alinha vou eheh. Colo sou residente de Sintra aos domingos e feriados é grátis. Adoro!
    Também já fui à Quinta da Regaleira sim, gostei muito, em breve faço um post sobre a minha ida lá :)

    ResponderEliminar
  15. Omg eu queria umas botas brancas que não encontro em lado nenhuuuuuuum! Vou já espreitar o site, pode ser que tenha sorte aqui :P

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  16. Looks like a great deal!
    xo Annie
    New England Romance

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia.
    Adoro promoções de blackfriday.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  18. Amamos tênis, vamos dar uma olhada nos preços do site!!!

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Olá, Ana!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.

    Neste momento não estou a precisar de nada mas é sempre bom saber o que o mercado tem para oferecer (com desconto) 😉
    Obrigada pela dica!

    Votos de uma Feliz semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  20. That sounds great, I'll have a look! Thanks for sharing!!

    Kisses,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  21. Essas épocas de BF são boas pra fazer reposição de calçados que estamos precisando né? Esses dias comprei um tênis por menos da metade do preço. Fiquei tão feliz, é uma coisa besta, ams é tão bom economizar.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  22. Promoções são sempre bem vindas!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Adorei a dica de compras, eu adoro a black friday e poder comprar gastando pouco é bom demais. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  24. Adorei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  25. Hello :)
    Confesso que tenho mixed fellings com a Black Friday, mas este ano amei! Não houve cá confusão, nem correrias... ADOREI!
    Por aqui comprei os eletrodomésticos todos da casa nova e apenas uma camisola de malha de gola alta que precisava para levar para Paris (já não tenho roupa que me sirva).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Un altro grande display, che mostra una grande creatività.

    Sweatshirts for Women

    ResponderEliminar
  27. Por acaso não costumo comprar muita coisa na Black Friday mas este ano ainda adquiri umas quantas peças de roupa que me faziam falta. Mas por acaso sapatos não comprei eheh

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Por acaso precisávamos de umas botas ahah, esperemos que ainda esteja em desconto :)
    Beijinhos :) , https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar