quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Casacos de Ganga durante todo o ano?






Conjunto Zara | Casaco Mango | Sapatilhas Converse | Argolas Parfois

E novembro já chegou! 

Trago-vos um look quando ainda estava um calorzinho.

Este conjunto da Zara é tudo de bom, confortável e prático, é só vestir e está feito o look.

Tenho uma história engraçada sobre este casaco, comprei-o nos saldos, a metade do preço mas ele é da nova coleção, ou seja enganaram-se a marcá-lo e mesmo sendo nova coleção tiveram de me vender a preço de saldo. Um bom achado quem não gosta? 

Para completar calcei as minhas all star e voilá. Acho que o resultado final ficou mesmo giro e comfy, como uma pessoa gosta.

Amo estes casacos de ganga mais oversize, são ótimos para usar também no inverno com camisolas mais grossas e quentinhas.

Gostaram do look?

Costumam usar casacos de ganga o ano todo?

P.S.: Estou a oferecer um calendário do advento da Douglas no meu instagram, quem quiser participar pode fazê-lo aqui

16 comentários:

  1. Loving this post thanks for sharing sweetie!! :)

    JadieeGosh

    JadieeGoshInstgram

    ResponderEliminar
  2. This look is fantastic! I really love that denim jacket. Such a great piece!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. i love your outfit! i have lots of oversized denim jackets <3
    Samantha
    www.samanthassnaps.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Oh que gosto bastante do modelo de casacos assim, que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro um bom casaco de ganga, mas no Inverno não ando porque tenho muito frio :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que sortuda!! É bem giro!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Look is gorgeous! You're so beautiful!

    https://marylyl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso esse look, adorei. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Amei o look, eu amei a combinação.
    Esses casacos servem para o ano todo, é perfeito.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Foi um ótimo achado mesmo. Amei o outfit.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adoro casacos de ganga quase todo o ano! São uma das minhas peças favoritas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. Adorei o seu look e mais ainda da jaqueta jeans, tão estilosa e bonita!
    As fotos estão lindas e quando aqui no Brasil está frio, aproveito e uso roupas mais quentinhas e despojadas.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  13. Lindo! Teu look é divino!
    Parabéns, linda menina!
    A moda sempre domina
    Na arte do figurino
    Porque o requinte é fino
    Saber que faz elegante
    A pessoa! Eu sou amante
    Do visual, dado o belo
    Ser tudo e em paralelo
    Vem o sucesso retumbante!

    Parabéns, querida! Abraço cordial! Laerte.

    ResponderEliminar
  14. Ganga é um básico que fica sempre bem. (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar