sábado, 14 de novembro de 2020

Os cardigans voltaram






Top Zara | Cardigan Chicwish | Jeans Primark | Sapatos Zara

Uma das maiores tendências deste outono/inverno são os cardigans.

Há uns anos usaram-se imenso, depois parece que ficaram meio esquecidos e agora voltaram em força.

Gosto imenso, mas confesso que prefiro estes mais compridos e quentinhos do que aqueles mais fininhos e curtos. 

Este foi um amor assim que o vi, além de amar a cor, gostei imenso do pormenor dos botões.
Tenho-o usado non stop, pois é super quentinho e confortável.

Resolvi conjugá-lo com os meus amados sapatinhos da Zara, enquanto a pessoa não pode ter os da Gucci... (Sonhar nunca fez mal a ninguém pois não? Ahah

Vocês já se renderam à febre dos cardigans ou nem por isso?

12 comentários:

  1. Anónimo20:17

    Nice cardigam! :)
    I'm following you back!
    fiftyshadesfashion.com

    ResponderEliminar
  2. Voltaram e voltaram em força! Esse é super giro e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Não é mesmo que é mesmo um modelo de casaco bastante bonito, posso dizer que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. The cardigan looks so good on you. I love the style and how you pinned up the look together.

    ResponderEliminar
  5. That cardigan is so cute! I love everything about this fall look!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  6. Quanta simplicidade e beleza!
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não me rendi ahah
    Gostei do look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu adorooo cardigans e tenho vários para usar com diversos outfits!!! Gostei muito do teu look sem duvida alguma <3
    Segui o teu blog e quero convidar-te a visitar e a seguir o meu se assim o entenderes <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Esse cardigã está maravilhoso. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito desse casaco :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro! Este ano comprei um dos mais curtos :)

    ResponderEliminar