segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Bio-Oil - Review


post #patrocinado

E chegamos a mais uma segunda feira, e cada vez estamos mais perto do natal e já estou super animada! 
Andam a aproveitar as campanhas de black friday para começarem já a tratar das vossas prendas de natal? Contem-me tudo!

Venho trazer-vos mais uma review desta vez do tão famoso Bio-Oil óleo de cuidado para corpo e rosto, da marca Bio-Oil.

Toda a gente (ou vá, quase toda) conhece este óleo. Ele é super falado principalmente pelas mulheres que estão grávidas como salvador para passar na barriguinha porque ajuda a não aparecer as tão famosas estrias. 

Vamos falar então das características do produto:

  • - Ajuda a melhorar o aspeto de cicatrizes e estrias;
  • - Previne o aparecimento de estrias, por exemplo, durante a gravidez;
  • - O óleo é leve, não oleoso e facilmente absorvido;
  • - Deixa a pele suave e macia;
  • - Ajuda a alisar e a hidratar a pele;
  • - Uniformiza o tom da pele;
Como aplicar o produto:

→ Para melhorar o aspeto das cicatrizes: massaje o óleo diretamente na cicatriz com movimentos circulares 2 vezes por dia, aplique pelo menos durante 3 meses.

→ Para prevenir estrias durante a gravidez: aplique no início do segundo trimestre nas zonas propensas ao aparecimento de estrias: ancas, barriga, peito, nádegas e coxas.

→ Para uniformizar o tom da pele: aplique 2 vezes por dia nas zonas necessárias durante pelo menos 3 meses.

A única coisa que não concordo nas características do produto é que o óleo fica sim oleoso. Quando o colocamos enquanto o óleo não absorve e seca fica sim oleoso. Tenho sempre de esperar uns minutos antes de me vestir, mas ele realmente facilmente absorve, mas até lá fica tudo oleoso.

Eu coloco o Bio-Oil na zona das nádegas que é a zona onde tenho estrias e realmente noto-as mais claras e nunca mais me apareceu mais. 

Deixa a pele super hidratada portanto também gosto de colocar nas pernas quando a pele está mais seca.

Para além disto tudo tem um cheirinho maravilhoso...

Já usaram ou já tinham ouvido falar deste produto? 

15 comentários:

  1. Já havia ouvido falar, mas nunca experimentei esse produto. Parece mesmo ser muito bom.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei para disfarçar uma cicatriz!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Dos produtos que já ouvi falar bastante, mas nunca usei mesmo, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei por não gostar do cheiro, quer bom que vc gosta. Minha mãe usa até no rosto.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  5. I have heard a lot of my friends rave about this product, but I haven’t used it yet.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  6. Sou doida para experimentar esse óleo. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. I used this many years ago but totally forgot about it. Maybe I should give it a try again!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  8. Parece ser muito bom e eu realmente devia de usar um óleo deste gênero para disfarçar uma cicatriz! Obrigada pela partilha!

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei a resenha, sou doida para comprar esse óleo, porque é bem eficiente e mesmo sendo pequenino, rende muito. Além de deixar a pele radiante.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar muito bem sobre este produto,mais ainda não testei.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Hello :)
    Já tinha ouvido falar mas confesso que nunca me deu para testar. Agora que dizes que melhora cicatrizes... Hummmm. A ver se experimento.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o produto mas gostaria de experimentar.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Feliz semana!

    ResponderEliminar
  13. Olá Anna,
    Eu já ouvi falar super bem desse produto mas ainda não usei. Amei a sua review.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  14. Desconhecia por completo, mas parece me interessante de experimentar!

    ResponderEliminar
  15. Adoro esse óleo é dos meus preferidos! Ajuda imenso na hidratação da pele :)

    Beijinhos,
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar