terça-feira, 30 de novembro de 2021

Velas Woodwick - Review





post #patrocinado

Olá, olá! 

Sempre gostei de ter velas acesas em casa, tanto para dar cheirinho como para deixar o ambiente mais harmonioso, principalmente nesta altura do ano em que está mais frio e precisamos de sentir a casa mais aconchegante, acho que as velas são a solução ideal.

Tenho sempre algumas espalhadas pela casa e raramente são de marcas iguais, porque vou comprando aleatoriamente. Mas na última encomenda que fiz na Notino encomendei uma marca que nunca tinha comprado, mas já a tinha na minha wishlist do site a algum tempo. 

Confesso que esta vela levam-nos para uma experiência completamente diferente e intensa... 

As velas aromáticas luxuosas Woodwick conseguem aquecer, tornar a casa mais aconchegante e acalmar a alma...

Os estalidos inconfundíveis do pavio único feito de madeira transportam-nos para um chalé no meio de montanhas cobertas de neve e cria a atmosfera perfeita. Se colocarmos a vela a arder numa divisão e conseguirmos estar em silêncio é uma sensação maravilhosa e complemente relaxante, fechar os olhos e ouvir a vela a arder é quase como ter um spa em casa, juro-vos.

Todas com um pavio de madeira combinam várias essências aromáticas perfeitamente equilibradas. Os ingredientes combinam-se num aroma harmónico que se espalha por toda a divisão. A parafina de qualidade é enriquecida por cera de soja que prolonga o tempo de queima da vela e é bio-degradável.

Já estão no meu top 3 de velas e já tenho no carrinho várias que quero encomendar, porque são realmente maravilhosas.

Além que são uma ótima prenda de Natal.

Vocês são fãs de velas?


Um beijinho, 

14 comentários:

  1. Aí que delícia, acalma mesmo a alma.
    Amei as fotos

    Beijinhos
    https://neuzamariano.com/

    ResponderEliminar
  2. Das coisas que não tenho muito habito de ter por cá, mas essa parece ter um cheiro bastante bom mesmo
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu vejo muita gente falando do cheirinho das velas, que acalma e que faz bem.
    Eu nunca testei em casa, achei lindo as fotos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Acho muito elegante ter velas em casa... Fiquei tentada a experimentar essa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Não costumo comprar velas, mas gostei dessa marca, achei bem minimalista.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  6. Não conheço essa, as minhas velas já estão mesmo no final
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Velas são sempre uma ótima ideia! Adoro e gostava de usar mais

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro velas, fica um ambiente muito bonito!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Love candles so much especially during the holidays, the way they make a home feel extra cozy.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto de velas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Ohh, I love scented candles sm! I have vanilla, apple cinnamon and cider scented candles in my room rn and they smell so goood!

    Lots of love,
    Krissi of the marquise diamond
    https://www.themarquisediamond.de

    ResponderEliminar
  12. Oh i really like it! :) nice photos! have a great day :)

    ResponderEliminar
  13. Que velas lindas.
    Sem dúvida nenhuma deixa o ambiente muito mais lindo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Love these pictures. Giving some really cozy vibes.

    Mariann Yip
    https://www.mariannyc.com/farewell-2021/

    ResponderEliminar