quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Embrulhos de Natal - Inspiração




imagens retiradas do site Pinterest

Olá olá! 

Não aguento e tenho de começar a trazer algum conteúdo natalício aqui para o blog...

Já ando super entusiasmada, e em principio este fim de semana vou fazer a árvore de Natal e decorar a casa... Vocês já trataram disso ou não?

Hoje venho falar-vos de um calcanhar de aquiles para mim! Os embrulhos de Natal...

A pessoa gosta imenso do Natal, ama comprar as prendas, mas... odeia embrulhar! 

A verdade é que não tenho jeito nenhum e sou muito desastrada por isso os meus embrulhos são sempre a coisa mais básica da vida, mas gosto tanto de receber aqueles todos bonitinhos, que confesso, gostava deste ano fazer a coisa um bocadinho diferente.

Escolhi alguns exemplos, e estou muito apaixonada por todos, mas os 4 primeiros têm o meu coração.

Vocês têm por hábito ter algum trabalho nos embrulhos, ou pegam em papel e fita cola (como eu ahah) e está feito?

Deixei estas fotos como inspiração (primeiramente para mim), para vos inspirar a fazer algo diferente e com materiais que tenham aí por casa.

Qual o vosso embrulho preferido?


Um beijinho,  

18 comentários:

  1. Such a beautiful ideas for gifts packagings!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu não comemoro o Natal, mas achei lindos os embrulhos.
    Normalmente quando vou embrulhar os presentes sou bem perfeccionista e criativa, modéstia a parte, sou boa com trabalhos manuais, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  3. Que sim, há cada modelo mais bonito que outro, nem sei qual gostei mais, são bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  4. These gift wraps are beautiful! Lovely inspirations!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não comprei nada!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações, algumas delas são realmente perfeitas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. nossa quanto embrulho lindo, uma embalagem dessa valoriza qualquer presente né, amei essas ideias!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  8. I love these idea. So good!

    Love: Mariann Yip
    https://www.mariannyc.com/antrim-streamside

    ResponderEliminar
  9. Adorei abrir o blog e ver algo de natal, confesso ahah
    Por acaso eu adoro embrulhar, tenho sempre muito cuidado ao fazê-lo, mas apenas com um papel bonitão de natal e os lacinhos tradicionais (às vezes esmero-me a faze-los ahah).
    Achei a segunda inspiração super amorosa :)
    r: Muito obrigada querida ♥

    ResponderEliminar