sexta-feira, 5 de novembro de 2021

November 5th





Camisa Mango | Calças Stradivarius | Sapatos Zara | Relógio One | Brincos Mo

Olá Olá! 

O último look com ar mais fresquinho, porque o frio finalmente chegou!

E com o frio já começam a chegar as decorações de Natal e aqui a pessoa já está super feliz e a entrar no espírito, não fosse esta a minha época preferida do ano.

Este look, é totalmente a minha cara e dá para o tornar invernal super fácil, apenas colocar uma camisola/polo por cima da camisa, um cachecol e um sobretudo quentinho e voilá.

Tenho a informar-vos que ando com novidades no meu instagram, e neste momento estou com um giveaway a decorrer se quiserem participar... E aqui para nós que ninguém nos ouve, ainda vão haver mais, mesmo antes do Natal, mas vão ser bem belos, aviso-vos já. 

Já estás no mood de natal, e prendas e etc, ou ainda não?


Um beijinho, 

17 comentários:

  1. Oh que gostei bastante desse teu conjunto, um bom fim de semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Your look is fresh... Those are loafers are beautiful and looks comfy.

    Glowyshoe's blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei da escolha do visual! Estou naquela fase inicial do mood de natal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Muito clean esse look, ainda não estou no mood de Natal!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Estou entrar no mood de natal, estou quase quase ahah
    Gostei do look :)
    r: Muito obrigada querida

    ResponderEliminar
  6. Acho cheque demais essa combinação de cores mais neutras, além de ficar muito elegante.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar