terça-feira, 9 de novembro de 2021

Calendários de Advento 2021




Olá olá! 

Já estão com o espírito natalício em modo on? É que eu já, e aliás já estou a fazer um esforço para não sair daqui e ir a correr fazer a árvore de Natal, mais alguém?

Normalmente só fazia a árvore a 7 de dezembro (dia de anos da minha avó que Deus tem), o ano passado fiz no meu dia de anos, 29 de novembro, porque calhou a um domingo e confinamento à mistura, pronto. Este ano estávamos a combinar fazer a dia 28 de novembro, mas não sei se me aguento até lá ahah

E se já me seguem no instagram, sabem que eu amo calendários do advento! Acho que aqui pelo blog nunca falei muito disso, mas a verdade é que eu gosto muito e contagio quase toda a gente à minha volta com isto dos calendários ahah

Desde 2019 que no instagram faço um giveaway, porque como é uma coisa que eu gosto tanto, quero dar a oportunidade a um de vocês que me segue de puder usufruir de um, este ano não é diferente e estou a oferecer um Calendário do Advento da Essence e se quiserem podem participar aqui

Normalmente peço sempre como prenda de anos calendários, porque realmente gosto e é uma maneira de experimentar produtos e marcas que normalmente não experimento.

Em 2019 tive o calendário da Feelunique, em 2020 o da LookFantastic e em 2021 logo se verá ahah...

E gosto sempre de ter algum em formato chocolate, tipo da Kinder ou assim, já se tornou tradição.

Este ano existem calendários mesmo top, tanto da Sephora, Rituals, Paul Valentine, The Body Shop, enfim a oferta é imensa e cada vez mais as marcas estão a apostar em calendários do advento.

Vocês costumam ter algum? Ou gostavam de ter algum? Se sim, qual?


Um beijinho, 

17 comentários:

  1. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderEliminar
  2. Que deve ser uma boa sugestão para dar de presente de natal
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas tem que ser dado para se conseguir abrir desde o ia 1 de dezembro :)
      Beijinho,❤

      Eliminar
  3. Tengo mucha ilusión con tener uno este año!! =)

    ResponderEliminar
  4. How fun! I absolutely love advent calendars as well. That little surprise is so exciting! I have a Harry Potter themed advent this year. I haven't been able to find any cute beauty ones in stores yet, but hopefully soon <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  5. That's so thoughtful of you doing a giveaway, a consistent one at that.

    Bernie,
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  6. Ai que tudo!!!! Eu sempre quis ter um calendário do advento, queria muito que a moda pegasse aqui na Brasil pra que fosse mais acessível.

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumam ter essa moda no Brasil?
      Beijinho, ❤

      Eliminar
  7. I'm excited for Christmas too! Advent calendars are fun.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  8. Ando à procura de um advento assim para este ano! E claro que já participei eheh

    ResponderEliminar