quinta-feira, 9 de julho de 2020

Summer Black Friday

post #patrocinado

Calor, praia, verão... Quem não gosta? Já estávamos todos a sentir falta, right?

Esta altura do ano (apesar de diferente because covid) também é ótima para aproveitarmos os descontos que as lojas tanto físicas como online fazem. E como hoje em dia não é 100% seguro ir a uma loja física, que tal estarmos no conforto da nossa casa a fazer compras?

Venho falar-vos da Summer Black Friday da Notino onde vai haver descontos de 20% em marcas selecionadas!

A altura perfeita para comprares aquele perfume ou aquela maquilhagem que estás mesmo a precisar, ou quem sabe comprares a Foreo que raramente entra em desconto?

Quero aproveitar para abastecer os meus cremes da Neutrogena que estão mesmo no fim. 
(Tenho esperança que estas marcas estejam com desconto #emojifofinho ahah).

Muitas vezes quando pensamos em descontos automaticamente a nossa cabeça pensa em roupa, mas acho que esta altura é muito melhor aproveitar para comprar com desconto cosméticos, perfumes e etc que são produtos por norma mais caros e raramente entram em desconto.

Concordam comigo?

18 comentários:

  1. What a beautiful news!

    What about following each other?

    The World Of A Vet
    Bloglovin
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. What a nice picture, it is everything one could wish for after a long lockdown.

    Lindifique

    ResponderEliminar
  3. Menina eu to ficando doida com as promôs que ando encontrando diariamente hahaaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  4. Pena que essa loja não entrega aqui, queria muito fazer umas comprinhas por lá.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Ah how I miss the beach!
    I love promotions and I loved the post!

    Dany's Breshopping Blog

    ResponderEliminar
  6. Nestes saldos ainda só comprei maquilhagem e artigos para a casa ahaha

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo. nesta altura há sempre descontos incríveis em perfumes e cosmética

    ResponderEliminar
  8. Apesar de tudo, os saldos estão muito bons este ano e eu tenho aproveitado grandes descontos... É caso para dizer que nem tudo é mau!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. This sounds wonderful! Thank you so much for sharing. I hope you have a fantastic weekend!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente já não fui a tempo de aproveitar :(

    ResponderEliminar
  11. Sure dear :) Thanks for sharing! Kisses

    https://giadaspacebeauty.blogspot.it

    ResponderEliminar
  12. Estoy totalmente de acuerdo Ana, las rebajas son un momento perfecto para reponer básicos, no solamente de ropa :) ¡Me ha encantado la foto en la playa, que envidia! ;)
    ¡Feliz semana!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  13. Dica ótima! Desconto é sempre bom, ainda mais aqui no Brasil, pois estamos no inverno e a pele resseca com o frio, poder comprar cosméticos em promoção é ótimo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  14. Exatamente o que tenho feito: comprado cosméticos com ótimos descontos!
    Um beijo,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  15. Também tenho saudades da praia...de uma viagem! ♥

    ResponderEliminar
  16. Anónimo01:30

    Que foto linda, adoro o fato de banho.
    Tenho que aproveitar os descontos da Notino. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  17. A fotografia é lindíssima!! Quanto ao calor e à praia,eu não sou lá grande fã,lamento imenso,mas nem todos gostamos das mesmas coisas,eu prefiro temperaturas mais fresquinhas!! Muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar