terça-feira, 21 de julho de 2020

Ao Sabor do Vento








Vestido Zara | Babuchas Natura | Argolas Parfois

Como está a ser o vosso verão? Já estão a conseguir desconfinar?

Confesso que eu tento andar por sítios com pouca gente, e ter contacto com o menor número de pessoas possível.

A verdade é que sinto um sentimento agridoce ao fazer isso, mas é para me proteger a mim e a quem me rodeia.

Quando acham que isto tudo vai passar e voltar ao "normal"? Ou acham que já não vai haver o "normal" que havia?

Sinceramente tenho esperança que possamos voltar a antes dentro de algum tempo...

Falando de outra coisa, e este vestidinho que comprei nos special prices da Zara? Amo de paixão pois é só vestir e está o look feito.

Mais uma vez é um vestido midi, uma das minhas paixões.

Também são fãs de vestidos midi?

12 comentários:

  1. Oh que sim o vestido é bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Tudo bem?
    Adorei o look, este vestido e incrível e muito Lindo.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. amei as fotos, qualidade incrível. A primeira principalmente, está maravilhosa

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. You look beautiful in this black dress.
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  5. Essas fotos ficaram tão lindas!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Esse vestido é mesmo a tua cara! Gostei muito!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Vestidos midi sempre foram meus favoritos! Inclusive, amei suas fotos!
    Quanto ao normal, acho que não voltaremos tão rápido a ter a mesma vida de antes, mas a esperança está sempre acesa!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  8. This is such a cute dress on you. It looks perfect for summer xo

    Makeup Muddle

    ResponderEliminar
  9. É lindo o vestido e fica-te muito bem!!

    ResponderEliminar
  10. Esse vestido é tão giro
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  11. Pretty dress and beautiful photos!
    I feel like next year things will start getting better. This will eventually end like everything else.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  12. Que fotos lindas e delicadas. Gostei muuuito do seu vestido.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar