quarta-feira, 29 de julho de 2020

Kérastase Fusio Apaisant - Review


post #patrocinado

Esfoliante de limpeza para cabelo, sabiam da existência?

Quando o cabeleireiro me diz que devia comprar um esfoliante capilar a minha boca foi diretinha ao chão, porque inocentemente não fazia ideia que isso existia.
Há muito tempo que usava esfoliante para a cara e para o corpo e não vivo sem, agora acontece o mesmo com o de cabelo.

O meu cabeleireiro aconselhou-me o Fusio Apaisant da Kérastase e ando a amar o resultado que tem no meu cabelo. 

É ótimo para cabelos oleosos e com caspa, que é o meu caso.

Deve ser usado 1 vez por semana, e no dia em que o usam não é necessário usar champô, pois passado uns segundos de massajarem o couro cabeludo (a fase da esfoliação) forma-se uma espuma que podem dar continuação à lavagem do cabelo (como se fosse o champô).

Este produto mudou a minha rotina capilar e já não sei viver sem ele. Só tenho pena de o ter descoberto tão tarde.

Vocês usam esfoliante capilar?


16 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar de exfoliante capilar mas pensando no assunto acho que faz todo o sentido para cabelos oleosos e com caspa

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas sim deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia :o mas achei super interessante.
    Beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu amo os produtos dessa marca.
    adorei a resenha.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  5. Esse não conhecia, mas tenho o da Yves Rocher. Quando me enviaram é que fiquei a conhecer este tipo de produto.
    beijinhos
    Fenix, it Style

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca usei, mas morro de vontade de experimentar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Ooh I have never heard of this product, but it sounds lovely and I think you can't go wrong with Kerastase haircare products xo

    Makeup Muddle

    ResponderEliminar
  8. Uau, não conhecia mas parece-me muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sounds a great product!

    Greeting

    ResponderEliminar
  10. Great review, what an interesting product. I'll try that out!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  11. por acaso tenho andado tentada a usar um esfoliante para o cabelo! Vou levar esta sugestão!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. A minha também foi ao chão porque não sabia que existia mas já estou curiosa, quero testar!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  13. Thanks for sharing your experience!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  14. Me too...I had no idea hair scrubs were a thing until recently.
    Need to try one!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  15. Olá
    Tudo bem?
    Gente que dica mais maravilhosa, amei.
    Já quero testar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  16. Eu já fiz esfoliação capilar adicionando bicarbonato de sódio no shampoo, mas não aconselho muito poque ele deixa o shampoo muito alcalino e pode ressecar o cabelo. Só fiz porque eu estava com muita caspa mesmo e sabia que usando só uma vez ele iria resolver esse problema
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar