terça-feira, 14 de julho de 2020

Kérastase Specifique Bain Divalent - Review


post #patrocinado

O melhor champô para cabelos oleosos.

Este post podia ser apenas a frase que escrevi acima... Tenho o cabelo bastante oleoso e já experimentei imensooooooos champôs para a oleosidade e o Specifique Bain Divalent coloca qualquer um a um canto.

Noto o cabelo com menos oleosidade desde que o uso, mas não o noto seco e é isso que mais amo. Nos outros que usava realmente retiravam a oleosidade mas deixavam-me o cabelo seco e eu odiava essa sensação. 

A Kérastase mais uma vez a não me desiludir e apesar de os produtos serem mais caros realmente compensa pela qualidade dos mesmos. 

Qual o vosso champô de eleição?


20 comentários:

  1. Nossa esse shampoo parece ser realmente ótimo, amei demais suas dicas! <3
    Bisous,
    pequenomuffin.com.br | @blogpequenomuffin

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:31

    Estou para experimentar os produtos da Kérastase há imenso tempo mas confesso que o preço me faz ficar de pé atrás. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  3. uaaal, fiquei com vontade de experimentar.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  4. Eu uso Pantene e adoro. Já experimentei um da marca Kérastase e é de facto ótimo. Não o usava todos os dias, alternava com o champô normal da Pantene.

    ResponderEliminar
  5. Meu cabelo é oleoso também, fique a fim de testar esse!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. This sounds really wonderful! I am on the lookout for a shampoo that works really well. I keep trying out different ones, so I'll have to give this one a try.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  7. Meu sonho um dia usar essa marca. É muito cara no Brasil, infelizmente não faz parte da minha realidade, haha'. Enfim, imagino que é muito boa mesmo, boa dica para cabelos oleosos.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderEliminar
  8. Amei a resenha, ainda não tive a oportunidade de testar esse produto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  9. Love quality hair products. Sounds wonderful!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. ainda ontem comprei um shampoo novo da Kerastase, cada vez mais gosto dos produtos da marca!

    ResponderEliminar
  11. Essa marca é muito boa, mas nos últimos tempos o meu cabelo não se tem dado muito bem...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. O meu capelo é bem mais seco e esse champô não é de todo para mim, contudo, conheço e já experimentei outros produtinhos da marca e gostei :)
    Pena serem realmente caros...

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa. O meu cabelo também tem tendência a ser oleoso mas depois é sempre uma chatice porque não gosto que ele fique com um aspeto seco.

    ResponderEliminar
  14. Bom saber que é um bom produto.
    Nunca usei, mas fiquei com vontade de experimentar!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderEliminar
  15. I like this brand :)

    ResponderEliminar
  16. Esse produto parece ótimo, queria muito testar! <3
    Já estou seguindo aqui.
    Bisous,
    pequenomuffin.com.br | @blogpequenomuffin

    ResponderEliminar
  17. Tenho então que experimentar!

    ResponderEliminar
  18. Em termos de champô para os cabelos,eu uso a marca Pantene e não a troco por nada!! Continuação de um excelente mês de Julho com muita paz,muita alegria e imensa saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  19. Este produto parece incrível.
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Oh that sounds amazing.
    Thank you for this honest review.

    schau dir gerne meinen BLOG an und schau auch gerne bei meinem neues KatzenVideo vorbei

    ResponderEliminar