quinta-feira, 21 de abril de 2022

Big Yes ou Big No? | Sapatilhas Brancas



post #patrocinado
imagens retiradas do pinterest

Olá Olá! 

Trago mais um Big Yes ou Big No para vocês... Desta vez venho falar-vos de sapatilhas brancas... Amadas por uns, odiadas por outros.

Confesso que para mim é um big yes x10000, basicamente só tenho sapatilhas da cor branca. Pessoalmente é a cor que acho mais elegante e que fica bem com tudo (ou quase tudo).

No site da EscapeShoes podem escolher vários modelos de várias marcas com a cor branca, existe basicamente para todos os gostos.

Com a chegada da primavera (ela está meio tímida, mas ok) o calçado mais confortável e bom para mudança de estação são as sapatilhas, pelo menos é dos que eu mais uso.

Existem pessoas que não gostam de usar porque acham que automaticamente o look irá ficar desportivo, mas isso tem haver apenas com saber combinar as peças... Por exemplo acho lindo umas sapatilhas brancas com calças de alfaiataria para descontrair o look. Podemos também colocar uns acessórios dourados, que dá sempre um ar mais elegante a qualquer look.

Vocês gostam de sapatilhas brancas? Costumam usar?

Se sim, quais as vossas preferidas?


Um beijinho, 

15 comentários:

  1. I definitely love white sneakers. They look so fabulous!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. É da cor que acabo por usar muito mais no meu dia a dia, tem aí modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Oii Ana

    BIG YES!!!! Sou apaixonada por tênis branco, tenho um nike e um fila e estou sempre usando :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Love these looks! The shoes look great <3

    Lots of love,
    Krissi of the marquise diamond
    https://www.themarquisediamond.de/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro sapatilhas brancas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de usar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Eu amo esses sapatos brancos para fazer combinações com todo tipo de look, saias, calças e vestidos, amo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Já há muito que não uso sapatos brancos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Big yes! i love a cute comfortable sneaker.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderEliminar
  10. BIG YES!!! Me encantan las zapatillas blancas y en verano son mi calzado preferido para combinar con unos jeans, además tengo ganas de hacerme con otros modelos :) ¡Feliz semana!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  11. White sneakers are a HUGE YES for me! I'm still looking for the perfect pair for everyday outfits. <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  12. I love white sneakers, and these are some great suggestions to style them!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  13. Great outfits, tnx for sharing! :)
    Have a nice day! 💜

    🌸 Kiara Era BLOG 🌸
    <3

    ResponderEliminar
  14. BIG YES!!! :D i love white shoes :)

    ResponderEliminar
  15. Eu acho lindo também ~ só é uma pena que elas fiquem sujas tão rápido. :/
    Beijos :*

    ResponderEliminar