sábado, 30 de abril de 2022

Insta-Inspiration | CocoBeautea




imagens retiradas do pinterest 

Olá Olá! 

No outro dia estava a rever post's antigos aqui do blog e relembrei-me de algumas rúbricas que antes tinha por cá, e deixei de fazer...

Uma dessas rúbricas era a "insta-inspiration", onde dava a conhecer-vos algumas das minhas contas de instagram favoritas, lembrei-me de a trazer de volta, o que acham?

Recomeçamos com a Hannah do instagram CocoBeautea, e posso dizer que é aquela conta que eu vou sempre, mas sempre que preciso de alguma inspiração para me vestir...
E porquê sempre a ela? Perguntam vocês? Porque consigo sempre "recriar" looks dela com as peças que tenho no meu roupeiro.

Ela tem um estilo casual, mas muito elegante, e veste-se exatamente como eu gosto. Apesar de transmitir um ar elegante está sempre confortável e prática, usa e abusa dos básicos e não usa muita cor. 

Acho que qualquer pessoa que goste desse estilo consegue sentir-se inspirada a ver o instagram e os looks dela.

Outra coisa que gosto imenso, é que ela repete peças, ou seja, utiliza as peças que tem e usa-as com várias conjugações, o que nos dá ainda mais ideias para fazer-mos o mesmo com o nosso armário.

Tinha mesmooooo de trazer a Hannah neste recomeço porque posso afirmar que tenho um amor especial por ela ahah

Já conheciam este instagram? Gostam deste tipo de estilo?


Um beijinho, 

8 comentários:

  1. Acho que vou ter de passar para conhecer, pois gostei bastante do estilo dela
    Um feliz Domingo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Lovely inspiration. The styles look chic.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderEliminar
  3. Fab looks! Hannah and her sense of style sound fantastic. I'll have a look at her. Thanks for sharing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa conta!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar