quinta-feira, 31 de março de 2022

Thank You March





Camisola Chicwish | Calças & Brincos Stradivarius

Olá Olá! 

Meu Deus, vamos entrar em abril, e este ano para mim está a ser um trambolhão de coisas...

Para quem me acompanha no instagram já sabe, para quem não acompanha (como assim?! ahah) o covid chegou cá a casa, depois de 2 anos. Continuo negativa (até ver) mas realmente quem pensava que isto já tinha terminado, infelizmente não.

Para melhorar tudo, as pessoas em janeiro/fevereiro andavam todas contentes porque estavam grandes dias de sol e de 25º graus e agora vamos entrar em abril e estão a dar mau tempo e frio...

É assim eu quero primavera e bom tempo, porque estou farta de usar roupa de inverno ahah
Nesta estação a cor está de volta nas coleções, e é zero a minha cara ahah, neste momento não consigo gostar de quase nada da nova coleção...

E tu? Gostas da nova tendência das cores fortes ou és como eu e preferes os nudes e básicos?


Um beijinho, 

20 comentários:

  1. Só espero que tudo acabe por ficar melhor. Que adorei essa camisola
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Yes so ready for spring too and LOVE this simple but chic look in the light neutrals. You look great!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  3. Sorry to hear about the Covid situation. Hope things bet better for you. Love this look on you!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  4. Também pensava que me tinha livrado do COVID, mas no inicio de março, acabei por testar positivo, felizmente os sintomas foram leves.
    Quanto ao tempo, espero que abril seja mais positivo e quentinho!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. It is hard to believe that it is April already! Here is hoping that the month is absolutely wonderful!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    O covid ainda não acabou, muita gente esquecendo que ainda existe uma pandemia. Espero que em breve estejamos todos bem.

    Eu amo roupa de inverno mas onde moro é verão praticamente o ano inteiro rs

    Amei seu look.


    Esse mês de abril estou participando pela primeira vez do BEDA, se quiser acompanhar terá posts todos os dias no mês de abril. E ficarei muito feliz.
    Beijos.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  7. Olá, prefiro nudes e básicos! :) Não gosto de usar cores muito fortes, embora o vermelho fique giro em algumas peças. Obrigada por seguires o meu blogue, já sigo este há um tempo. Um abraço. Raquel

    ResponderEliminar
  8. Eu adorooooo cores!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Lindo saco, te mando un beso y te deseo un buen mes. Enamorada de las letras

    ResponderEliminar
  10. Beautiful photos, you look sooo cute! Thanks for sharing and wish you a nice day :)
    🌸 Kiara Era BLOG 🌸

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos <3
    Também fiquei os dois anos negativa e só agora que estou começando a me arriscar e sair um pouco =)
    E eu prefiro tons terrosos hahahah amo

    Clayci

    ResponderEliminar
  12. Olá, eu Gosto das cores fortes para o verão.
    Invítote a pasar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das fotos que linda! que tudo melhor rápido
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Poxa vida, espero que você continue negativa e que todos por aí estejam com saúde. Eu também gosto mais dos básicos, não sou muito colorida não. Eu até tento usar um pouco de cor aqui e ali, mas looks completamente coloridos não fazem muito o meu estilo. Adorei o seu visual nude, bem lindo. <3

    ResponderEliminar
  15. Não gosto nada das cores fortes que andam por aí, fiz anos no mês passado e tive imensa dificuldade em escolher algo para esse dia por causa disso!
    Por aqui também regressou o Covid (passado dois anos)! Espero que estejas bem, beijinhos

    ResponderEliminar
  16. A mi la nueva temporada me está encantando, con esos colores vibrantes y llenos de vida, tengo muchas ganas de hacerme con algo. Espero que te mejores muy pronto guapa, ¡un abrazo enorme!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  17. Que abril seja um ótimo mês para nós.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Me encantan los jerseis de lana :-))))

    ResponderEliminar