sábado, 13 de fevereiro de 2021

Trendy curling irons





post #patrocinado

Hoje vamos falar de cabelos!

São team liso ou encaracolado?

Eu sou totalmente team encaracolado, raramente aliso o cabelo, gosto muito mais de me ver com o cabelo ao natural ou com o cabelo encaracolado. Acho que dá um volume super bonito e faz o cabelo ficar com mais brilho.

E ajuda noutra coisa, se como eu estão ansiosos que este confinamento termine (claro que por mil e uma razões mais importantes) para ir cortar o cabelo, pois já está com as pontas espigadas e já está sem corte, quando o encaracolo disfarça imensoooo o estragado, coisa que gosto muito.

Uso há imenso tempo um modelador de cabelo da marca Babyliss, foi super baratinho mas faz o seu trabalho na perfeição! Recomendo muito.

Agora confesso que já ando de olho num modelador triplo para o cabelo, e a principal culpada é a Rayza Nicácio, não sei se a seguem no instagram, mas ela usa esse tipo de modelador e fica lindo, e parece dar muito menos trabalho (essa parte é a que mais gosto ahah).

Caso não saibam o modelador triplo consegue ondular o cabelo muito mais depressa e consegue criar ondas uniformes, algo que não conseguimos com um modelador dito "normal". Já ouvi reviews muito positivas sobre eles e realmente o cabelo fica com umas ondas lindíssimas. Já tenho um na minha wishlist a algum tempo.

Além de termos que apostar num bom modelador não nos podemos esquecer de usar um protetor de calor e NUNCA usar o modelador com o cabelo molhado!

Até dou aqui uma dica de amiga, sabiam que os caracóis ficam mais bonitos se o cabelo não for lavado no dia em que os fazes? Como o cabelo já está a começar a ficar "sujo" vai aguentar muito melhor as ondas e dá um aspeto muito mais bonito.

Qual o modelador que utilizam? Já usaram o triplo?

18 comentários:

  1. Depende muito, gosto bastante de um ondulado bastante natural, mas nem sempre costumo fazer algo no meu cabelo, porque não tenho jeito nenhum, mas o teu cabelo está bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:23

    Não uso nada pois ja tenho caracóis, apenas meto espuma e em dias de muito frio la uso o difusor quando não seca antes de ir para a cama.

    ResponderEliminar
  3. Love your eye shadow! Such amazing hair! Happy Valentines day!

    ResponderEliminar
  4. Lovely photos dear
    Have a good day!

    softcutieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das dicas e o teu cabelo fica muito bonito assim ondulado!
    Neste momento uso um barato de supermercado que até gosto, mas gostava de experimentar o triplo :)
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  6. Os cabelos realmente ficam lindos com cachos, eu não uso nada para deixa-lo encaracolados!
    Costumo usar lisos.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  7. Eu já sou ao contrário, prefiro meu cabelo liso. Você ficou linda nas fotos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. I definitely like both curly and straight hair. It totally depends on my mood! But curls are always beautiful. Love this <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  9. O meu cabelo é super liso!
    O teu está muito giro!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. You are so beautiful!♥

    btw: i started following your blog. You know girls support girls! It would make me super happy if you would do the same for me, but feel free to do whatever feels right

    xxAlexandra MS ALWAYS LATE

    ResponderEliminar
  11. So pretty!!! I really love your necklace:)
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ficou lindo!
    Seguindo https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/02/olho-na-tendencia-vestido-midi-de.html
    bjus

    ResponderEliminar
  13. I do not wear my hair straight either unless I pin it back, my hairline is too low and straight hair is not super attractive on me. I think you would look great either way and thanks for the heads up on this curlers!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  14. Fiquei encantada com os resultados, agora até fiquei tentada a experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  15. Eu tanto gosto liso como encaracolado! O teu está bonito!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Curioso, ultimamente tenho tido bastante vontade de fazer algo assim ao meu cabelo visto que opto sempre por esticar ou deixar ao natural

    ResponderEliminar
  17. Your hair looks gorgeous! I love the smooth large waves in hair that curling wands can make,
    and if I grew my hair longer I would probably get one, despite some feelings of apprehension.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar