quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Physicians Formula Bronze Booster - Review

”physicians

”bronze

post #patrocinado

Como vocês estão?

Confesso que estas últimas duas semanas têm sido mais complicadas... Acho que estamos todos um pouco a passar pelo mesmo, mas é um esforço que já está a valer a pena, pois graças a Deus os números já estão a baixar, mas temos de continuar todos a fazer a nossa parte.

Venho falar de um dos melhores produtos de makeup que descobri nos últimos tempos!
O Bronze Booster da marca Physicians Formula, já é o meu novo queridinho.

Então vou contar-vos como descobri este bronzer... no verão do ano passado a minha melhor amiga veio passar uns dias cá em casa e adivinhem? Trazia este menino na sua bolsa de maquilhagem. Em conversa com ela, enquanto nos estávamos a arranjar e a maquilhar comentei que o bronzer que estava a usar, estava quase no fim e que tinha de comprar outro, mas a verdade é que não queria comprar igual mas sim experimentar algo diferente. Quando ela me falou e deu-me a experimentar o Bronze Booster foi amor à primeira utilização. Fiquei na ideia de o comprar logo na altura, mas entretanto com a correria do dia a dia, nunca mais me lembrei disso.

Pois bem, chegou a hora que não pude mais esperar, pois o único bronzer que tinha cá em casa já estava a dar as últimas, e voilá automaticamente encomendei este e ainda bem que o fiz. Apaixonei-me mais uma vez por ele! Adoro a fórmula, adoro a cor (que combina super bem com o tom da minha pele) e a embalagem é super prática e ainda trás um pincel, que confesso que não utilizo, mas em viagem acho que vai dar imenso jeito (quando se puder fazer viagens, espero que para breve).

O que gosto também neste produto é que dá-nos um aspeto saudável sabem? Não ficamos com a cara super escura mas sim com um ligeiro efeito de bronzeado.

Aconselho a experimentarem, não se vão arrepender! Eu por causa deste produto já estou entusiasmada e curiosa em experimentar outros produtos da marca que confesso não conhecer.

Qual o bronzer que vocês mais usam?



13 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Amei sua dica, esse bronze parece ser maravilhoso.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Não uso muito bronzer porque não tenho hábito de fazer contorno mas achei esse produto bem interessante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderEliminar
  3. A marca já ouvi falar bastante, mas nunca me deu para testar, mas sim gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um bronzer da NYX, gosto porque ele é mosaico e no meio tem uns tons rosados
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Awesome! Love how some of our favorite products we find from our friends.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. How beautiful! I love the color :)
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:36

    Nao conhecia a marca, mas pela tua descrição deve ser muito bom.

    ResponderEliminar
  8. This sounds like a wonderful bronzer! Physicians Formula has a lot of great products!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  9. I really like this color
    Have a good day!

    https://softcutieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia de todo esse produto, nem a marca.
    r: Também adoro o Light Blue (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, bem bonita a cor!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderEliminar
  12. A cor é muito linda. Os que mais uso são o Omega da Marc Jacobs Beauty e o Nude Bronze Light da Hourglass

    ResponderEliminar