sábado, 20 de fevereiro de 2021

Galochas - BIG YES OU BIG NO?





 post #patrocinado

imagens retiradas do site Pinterest

Escrevo este post a ouvir a chuva...

Eu amo estar em casa, deitadinha na minha caminha a ouvir a chuva, mas a verdade é que andar na rua enquanto chove já não sabe assim tão bem.

Uma pessoa já está farta de estar em casa e até saudades de apanhar uma molha já tem, ou de ir a correr atrás do autocarro enquanto pisa poças de água (quem nunca? ahah), mais alguém passa por isso no dia a dia?

Quer dizer no dia a dia before covid... Ahah

Infelizmente agora já não tenho nenhumas, mas sempre gostei imenso de ver um look com galochas, acho que no inverno e naqueles dias de chuva intensa fica a coisa mais amorosa e mantêm-nos quentinhas e com os pés secos.

Quais são as vossas galochas preferidas? Eu confesso que sempre gostei das famosas Hunter e das Cubanas, e podem encontrar ambas as marcas no site da EscapeShoes.

Em tempos já tive umas, mas usei tanto que já foram para o lixo.  A qualidade também não era das melhores, na altura lembro-me de comprar numa sapataria aqui da minha cidade, e eram de marca branca portanto não se aguentaram muito tempo. 

Nunca experimentei nenhumas da marca Lemon Jelly, mas já vi reviews de que eram muito boas também.

Pessoalmente gosto imenso de ver as galachas até ao joelho, mas para mim, no meu dia a dia, gosto mais de usar as de cano baixo na cor preto ou castanho. 

Vocês são team galochas ou nem por isso?


23 comentários:

  1. I absolutely love the outfit with the red coat, it´s absolutely stunning. Nice post, I have just discovered your blog but I will definitely keep an eye on your next posts ;)
    Kisses from https://sophisticatedmeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Lovely post
    Thanks for share!

    https://softcutieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro usar galochas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou fã, mas adoro tanto ver estas botas nos pés pequeninos de crianças *-*

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:46

    Por acaso não sou team galochas, nunca tive umas, pelo menos que me lembre, pois nubca achei muita piada. Apesar de ter gostado nas fotos acima, não é algo que compraria para mim.

    ResponderEliminar
  6. Hum, não é de todo algo que goste de me ver, mas sim adoro de ver nas outras pessoas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. All of those outfits look fabulous being accessorised with Wellington boots! I need to get myself some new ones. This last winter has convinced me that I should be more prepared for when it snows a lot, and I love the appearance of the Wellingtons that come up to the knee for snow, but maybe just the low ones when it's only just rainy.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não acho muita piada!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Great post :)
    „Zapraszam także do siebie na nowy post - KLIK

    ResponderEliminar
  10. Acho que as galochas são excelentes pelo conforto e por serem praticas em dias de chuva mas confesso que é um calçado que não acho muito bonito em termos estéticos :b

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu não curto muito galocha, mas os looks usando ficam lindos.
    amei as inspirações
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  12. This outfit with red galoshes is wonderful😘😘

    ResponderEliminar
  13. These galoshes are gorgeous!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro das galochas para usar os dias de chuva.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  15. They're nice. I don't own a pair because it rains rarely here. But I like them as a style piece.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Olá
    Tudo bem?
    Acho lindas galochas, quando morei em SP, usava muito por causa do frio e das chuvas.
    Ameis as inspirações com looks.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  17. Oi, tudo bem?
    Aqui no Brasil, acho que apenas no sul é comum usarem galochas, ou em São Paulo, por sempre chover muito. Mas não nego que no período de chuvas intensas da vontade de ter uma. Achei linda as inspirações, e a de cano curto é muito linda.
    bjus,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho uma galocha de cano curto parecido com esta da foto e foi o melhor investimento que eu fiz, é confortável e muito prático. Agora não se se conseguiria usar a galocha que vai até o joelho
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  19. Achamos lindo galochas, mas o nosso modelo é de cano baixo e na cor azul.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Achei interessante os looks com as galochas.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu acho um charme galochas, mas aqui onde moramos o inverno é muito fraquinho e ninguem tem esse costume de usar galochas, amei a vermelha! Beijos flor.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderEliminar