quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Rimmel Natural Bronzer - Review





post #patrocinado

Último dia de setembro, como assim?!

Daqui para a frente a minha mente só vai começar a entrar em contagem decrescente para dezembro, o meu mês favorito, because é natal! 
Só de pensar já fico bastante entusiasmada. (Yap, para mim a seguir ao verão podia ser logo natal ahah)

Mas hoje não vos venho falar do tempo nem do natal, mas sim de algo que todos gostamos, maquilhagem.

Algo que não dispenso na minha rotina de makeup é dar uma corzinha à minha pele. Para quem ainda não se apercebeu eu sou prima direita da Branca de Neve. É a única explicação para o tom farinha que é a minha pele. Branca como a cal, confesso que gostava que fosse um bocadinho mais escura, mas es lo que hay.

Portanto o pó bronzeador, ou bronzer, como quiserem chamar, nunca falha na minha maquilhagem. Neste momento estou a usar o Rimmel Natural Bronzer da marca Rimmel, e estou a gostar mesmo muito.

Como podem ver pelas fotos, a embalagem já está bastante usada, mas realmente quis usar durante algum tempo para vos puder dar uma review mais completa e honesta possível.

Primeira coisa a dizer sobre este produto, é super fácil de trabalhar com ele. Esfuma-se muito bem e basta colocar um pouco de produto no pincel para ter bons resultados. (Lá está como a minha pele é bastante clara eu consigo apenas com uma passagem do pincel, ver bastante produto na minha cara).

Segunda coisa a dizer sobre este produto, é que tem uma cor linda! O tom que uso é o 021 Sun Light, para peles claras como a minha fica top, mas existem mais tons que vão ficar ótimos em peles mais escuras e quentes.
Aliás uso este produto como um dois em um, além de o usar como bronzer, uso imensas vezes como sombra de olhos. Quando não tenho tempo/paciência para fazer grandes produções nos olhos, coloco com um pincel de esfumar na pálpebra, esfumo bastante bem, coloco uma máscara de pestanas e voilá, fica lindo. 

Na embalagem avisa que o produto é à prova de água, sinceramente não vos posso dizer se sim, ou se não que não testei, mas que se aguenta muito bem na pele, isso aguenta. E eu tenho pele oleosa como vocês sabem, portanto...

Outra coisa a referir é o preço, super acessível pela qualidade e quantidade.

A meu ver o único senão é a embalagem não trazer um espelho. Mas sinceramente não posso considerar como um senão, tendo em conta o preço.

Qual o bronzer que estão a usar neste momento?


18 comentários:

  1. Fica muito lindo em você se é o mesmo de suas fotos no insta! Não tem nada melhor que produto bom de trabalhar na make sem esforço e o melhor: acessível!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderEliminar
  2. Looks like something light and easy to use every day! Thanks for the cool review!

    ResponderEliminar
  3. Wonderful! I love this product. So glad you posted about it!

    ResponderEliminar
  4. Looks as if it would go perfectly with other makeups, too. A wonderful essential!

    ResponderEliminar
  5. Que produto incrível, eu amei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  6. I am exactly the same way. Already thinking about Christmas! I swear, I am ready to start decorating now. This bronzer looks beautiful. Rimmel has such wonderful products!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar bastante desse bronzer, mas nunca me deu para testar, mas sim como foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Amei a resenha. Adoro usar bronzer quando não vou usar nada e ainda não conhecia essa marca
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Parece ótimo! O meu é o Chocolate Gold Soleis da Too Faced, mas não tenho usado pq só estou maquiando os olhos devido a só sair de máscara. Vou até seguir a dica e aplicar como sombra.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizei. Se for à praia no verão o meu tom de pele até fica razoável durante o ano, no entanto este ano nem o areal vi por isso devo ter que começar a considerar outras opções.

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente o bronzer é um produto que não vivo mesmo sem. Adorei conhecer este produtinho.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. É um bom Bronzer, gosto dessa marca.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei a resenha, esse produto parece ser maravilhoso!
    Não conheço a marca e acho que não vende ainda no BR, mas mesmo assim vou procurar em algum site.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  14. This looks like an amazing product.. thanks for sharing :-)
    Beauty and Fashion/Rampdiary/Glamansion

    ResponderEliminar
  15. That bronzer look very beautiful. I like shade. Thank you for review.

    These ideas are amazing. Thank you so much for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/10/instagram-in-past-10-years.html

    ResponderEliminar