segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Good Bye Summer








post #gifted

Calções Dear-Lover | Top Mango | Sandálias Parfois | Argolas Safira

Último dia de verão, como assim?

Penso que seja apenas no calendário, pois ainda continua calor e ainda não me apetece largar a roupa de verão, confesso.

Este ano o verão passou tão rápido, ou fui só eu que achei?

Como já devem ter reparado, não sou pessoa de usar muitos calções mas assim que vi estes na loja Dear-Lover foi logo amor.

São mega confortáveis e vestem super bem. Acho que tenho uns calções preferidos...

Existe outras cores, mas estes bejes/nudes têm sempre o meu coração e além disso ficam bem com qualquer peça de outra cor.

Adoro o pormenor dos botões na cintura, acho que dá um ar mais elegante à peça.

Vocês são fãs desta peça ou nem por isso?


22 comentários:

  1. Look lindo, bem a minha cara, amo esses calções/bermudas.
    Aqui no Brasil estamos entrando na primavera, nosso verão nem começou ainda, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  2. Sempre adorei esse tipo de calções, práticos e supeer confortáveis!

    Volta e Meia Blogue

    ResponderEliminar
  3. Loving those chic shorts!
    xo Annie
    New England Romance

    ResponderEliminar
  4. Um outfit lindo. O verão passou muito rápido jeje.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro looks nessas cores :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. So chic and cozy! Neutrals are perfect on you. Great pics.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, bom dia. Eu estou fazendo uma campanha para arrecadar fundos para voltar para minha terra. Porque estou com problema de saúde e gostaria de ficar perto da minha família. Desde já agradeço! muito obrigada... E se você puder colaborar clique no link abaixo:
    https://www.kickante.com.br/campanhas/lupus-fibromialgia-nao-consigo-trabalhar

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo o outfit.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Seu look está tão lindo!
    Adorei o short, bem estiloso e ideal para os dias quentes.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  10. Que fotos tão giras :)
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. I'm crying over summer coming to an end.
    Love your shorts! So cute!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  12. A escolha do look foi mesmo acertada, além disso adorei os calções!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do teu look!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  14. Great bronzer — you have the perfect glow!
    xo Annie
    New England Romance

    ResponderEliminar
  15. Um belo efeito natural!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar