terça-feira, 8 de setembro de 2020

Paco Rabanne Invictus - Review


post #patrocinado

Tenho dois perfumes de eleição, que amo de paixão, tudo cheiros frescos e não muito agressivos.

Facilmente fico com dores de cabeça e mal disposta quando os cheiros são muito doces e fortes (mais alguém é assim, ou sou apenas eu?).

Nos perfumes masculinos sou igual. 
Pessoalmente sempre gostei mais dos cheiros dos perfumes masculinos do que dos femininos, acho-os mais elegantes, não sei explicar.

Sempre amei ir cheirar os perfumes do meu pai, e quando ele utilizava e deixava aquele cheirinho pela casa era espetacular.

Um dos cheiros preferidos do meu namorado é o Invictus da Paco Rabanne e eu não posso ficar mais feliz porque também é um dos meus cheiros preferidos.

Primeiramente a embalagem é linda e é impossível não ficar bem com a decoração, e o cheiro é divinal.

Fresco e suave é uma fragrância amadeirada e é um cheiro que no final do dia ainda se mantêm.

Basicamente é um cheiro masculino mas não agressivo, o que o torna super elegante e intemporal.

Foi uma prenda de aniversário que ofereci ao meu namorado, como o aroma é suave, é um perfume que uma pessoa não enjoa e volta de certeza a comprar.

Existe muita gente que usa a vida toda o mesmo perfume e por causa disso assim que sentes um cheiro lembraste automaticamente dela.

Tens algum cheiro em especial que te lembre alguém? Se sim qual é o cheiro e quem te faz lembrar?

E voltando aos perfumes masculinos, tens algum preferido? És mais fã de cheiros frescos e suaves ou de cheiros doces e agressivos?

P.S.: O perfume no site da Notino está em promoção, todos os tamanhos portanto se quiserem aproveitar é uma boa oportunidade para o fazerem. (Quem sabe já não aproveitarem e comprarem já para oferecer no natal?)

15 comentários:

  1. Olá Ana,
    Esse perfume deve ter um cheiro incrível.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de saber mais sobre este perfume.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oii Ana... Que blog lindo.. já estou seguindo seu blog.. se puder retribuir lá no meu...
    Eu achei muito encantador esse perfume...
    Ainda não conhecia..
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderEliminar
  4. This sounds so incredible! Yes, there are definitely certain scents that remind me of people. It is amazing how powerfully connected our sense of smell and memory are!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de amadeirados.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. achei a embalagem muito bonita :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O design é incrível!! O meu namorado adora a versão masculina!

    Travel With Me

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar
  8. Adoro o cheiro... Acho que vou aproveitar a promoção!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. True...men's perfumes always smell amazing. With women's sometimes it's a miss or hit.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Que embalagem linda, imaginamos que o cheiro deve ser muito bom também!!

    beijos

    https://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que embalagem linda, imaginamos que o cheiro deve ser delicioso!!

    beijos

    https://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que embalagem linda! E sou igual você, fico com dor de cabeça e náuseas com alguns perfumes.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  13. Eu sou completamente APAIXONADA pelo invictus também!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar