sexta-feira, 27 de março de 2020

Neutrogena Hydro Boost Face - Review




post #patrocinado 

Neutrogena uma marca que fiquei fã e fiel.
Desde que uma amiga minha me aconselhou os produtos de pele, que não quero outra coisa.

Apesar de eu ter uma pele bastante oleosa ela tem de ser hidratada (meninos e meninas com pele oleosa, tenham atenção a isso, apesar disso  precisa de bastante hidratação!) e o melhor creme que usei para esse efeito até hoje foi o Hydro Boost.

Tem uma textura mega suave, seca muito rápido na pele e deixa-a hidratada e não oleosa, que era um dos meus problemas em vários cremes que experimentei, sem falar do cheirinho maravilhoso. 

Quero brevemente experimentar mais da gama Hydro Boost, é mesmo muito boa!

Já alguma vez experimentaram alguma coisa da marca?

14 comentários:

  1. É uma das marcas que já ouvi falar muito, mas nunca me deu para usar, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa pois a minha pele anda muito seca
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar a minha pele anda muito seca
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Costumo usar Neutrogena para as mão e pés!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    adoro o gel de limpeza dessa gama :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma excelente opção para a minha pele. Já utilizei produtos da Neutrogena para outras áreas do corpo, nomeadamente mãos e pés e a verdade é que são campeões da hidratação.

    ResponderEliminar
  7. Thanks for review.
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse creme, o meu já está quase a acabar! É de facto bom 😍
    simpleworldbymarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Os produtos da Neutrogena são muito bons.
    Gostei bastante da resenha deste.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Neutrogena es una de las marcas de confianza de mi madre, y por consiguiente mía también.
    ¡Gracias por la recomendación guapa! ¡Feliz día!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  11. Nos usamos neutrogena em creme de mãos todos os dias é uma marca fantástica
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Me gusta Neutrogena pero me gusta Gertraud Gruber Kosmetik mas :)

    ResponderEliminar
  13. I haven't had anything from them for a long time but this cream seems very interesting:) Regards:**

    ResponderEliminar