terça-feira, 17 de março de 2020

MAC Prep + Prime - Review


post #patrocinado 

Quem experimenta alguma vez um produto da MAC, é raro não amar e não ficar usuário da marca.

Portanto venho dar-vos a conhecer (quer dizer, é super estranho nunca teres ouvido falar deste produto ahah) o melhor fixador de maquilhagem em spray, o MAC Prep + Prime. Para mim é o melhor, nunca experimentei um tão bom quanto este. 

Faz o seu trabalho a 100% sem falar que tem um cheirinho mega agradável e tem a função de nutrir e hidratar.

O bom é que para o trabalho que ele faz, tem um preço bastante acessível.

Qual o fixador de maquilhagem que usam?

12 comentários:

  1. Confesso que da marca ainda não testei nada, mas já ouvi falar bastante, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. sou louca para comprar esse produto.
    adorei sua resenha <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. O único que tenho é um da Avon, mas não gosto muito porque acaba por me repuxar a pele... Já ouvi falar desse da MAC e estou para encomendar alguns da Look Fantastic :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho pele mista e a parte oleosa é beeem oleosa. achas que hidrataria demasiado a minha pele?

    stay safe
    https://dorky-and-weird.blogspot.com/
    Beijinhos Jessy

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    adoro esse produto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tudo bem?
    Menina sou doida para comprar esse primer, ele é ótimo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa, eu uso um da Pixi que também é muito bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. É um dos nossos favoritos também!!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  9. a minha pele é extremamente oleosa, pelo que não me dei muito bem com esse produto. normalmente não uso fixadores mas o que mais gostei até agora foi o All Nighter, da Urban Decay

    ResponderEliminar
  10. Sempre ouvi falar bem deste produto, nunca experimentei mas já está na minha wishlist! :)
    Beijinhos,
    simpleworldbymarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar