segunda-feira, 9 de março de 2020

Em branco e preto, nunca me comprometo








Estou de volta aos looks aqui no blog!

Apesar de agora ter voltado o blog mais para a parte de beleza e reviews, de vez em quando vou continuar a trazer uns look's, pois essa foi a primeira essência do blog.

Só que hoje em dia uma pessoa quando quer ver looks utiliza outras ferramentas como o instagram ou o pinterest, eu tenho essa noção, porque como "consumidora", já é raro ir a blogs para esse efeito.

Mas mesmo assim quero, de quando em vez, colocar um look para vocês.

A escolha deste outfit foi muito engraçada, porque estava com zero inspiração e fui (lá está) ao pinterest e deparei-me com um look da Camila Coelho e tentei recriá-lo, e até gostei do resultado final.

O que vocês mais gostam de ler nos blogs hoje em dia?

10 comentários:

  1. Aí que adorei bastante do teu conjunto

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Look lindo e mega confortável, né? Amei a proposta e as suas fotos também ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  3. E está um look giro!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. I'm in love with the look and pictures!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. So nice post :) I follow you # 1284 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho bacana você voltar a trazer inspirações de looks, eu gosto
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. I really like how you combined the striped sweater with the trousers!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  8. Engraçado que costumo combinar 2 peças do meu armário quase idênticas ahahah
    Ficou muito giro! As inspirações do Pinterest nunca falham XD

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei este look de tão simples e bonito que é. Bela sugestão para de manhã cedo quando adormeço e nem sei o que vestir XD

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  10. Foste buscar inspiração no look de quem?! Camila Coelho?! :)
    Não não!!

    Este look é teu e estás super Gira!!
    Top!!
    Mesmo!!

    Excelente escolha no conjunto!

    T-shirts a Combinar | T-shirts Personalizadas | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar