quarta-feira, 29 de maio de 2019

Photos at sunset










Camisa Mango | Jeans Primark | Sapatilhas Converse | Chapéu Romwe* | Argolas Nossos Pormenores

Quando apanhas a melhor hora do pôr do sol...
Amei a luz destas fotos e são das minhas preferidas...

Look super simples, mas que fica sempre bem para quase todas as ocasiões do dia a dia. Calças denim de mulher, quem não gosta? 

Ando a tentar de tudo para lavar as minhas all star brancas. Vocês têm alguma maneira milagrosa que me possam dizer? (É o meu calçado favorito, se tivesse possibilidade financeira, comprava um par de cor branca todos os anos ahah).

O que acharam destas fotos?
Gostam de usar chapéu no vosso dia a dia?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

14 comentários:

  1. que gira! nao gosto de usar chapeus, mas acho que te fica a matar!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oi, eu amei as fotos ficaram um arraso com esse chapéu.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda, posso dizer que adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. What a gorgeous outfit! I seriously love those jeans. They are fabulous.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre tão linda!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. valem imenso a pena :D

    looks básicos são os meus favoritos :D
    estás um máximo!

    NEW DECOR POST | RAFFIA AT HOME? YES, PLEEEASE!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro as tuas calças! Tenho uma coleção enorme de calças assim, são tão giras :D

    NEW POST: https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/05/summer-vibes.html

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro chapéus!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Sempre que posso uso chapéu adoro! adorei as fotos estás bem gira
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. I love the hat with this look! Super!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Estupenda entrada! gracias por tu visita! feliz dia!!! :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão muito bonitas, gostei de tudo no look. =)
    Em relação às allstars eu costumava na parte da barracha branca, espalhar pasta de dentes, deixar secar e depois passar por água, ficam branquinhos, em relação ao tecido não sei se funciona ou não.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar