terça-feira, 14 de maio de 2019

Cola Duo - Review


Lembram-se de eu ter-vos mostrado as minhas pestanas postiças preferidas aqui no blog? 
Hoje venho falar-vos do mais importante, da cola!

As pestanas podem ser de qualquer marca, conforme o gosto e as possibilidades financeiras de cada um, mas o mais importante é mesmo a cola que se usa.

Já toda a gente ouviu falar na DUO right? A verdade é que a cola é mesmo boa, e para quem como eu não é um às a colocar pestanas, esta cola ajuda e muito no trabalho (basicamente faz o trabalho todo).

Tanto as pestanas que eu uso, como a cola são da marca Ardell, e eu compro sempre pelo site da Notino (tem o preço mais baixo que já encontrei e têm sempre várias variedades tanto da cola como das pestanas, o que é top).

O aplicador da cola é super prático de utilizar, e basicamente têm de colocar muito pouca quantidade de produto na pestana, o que é óptimo e assim a cola dura imenso tempo.

É só colocar, deixar secar um bocadinho e voilá, colocarem. 

Aceitem o meu conselho e experimentem esta cola, é mesmo muito boa.

Já usaram ou usam esta cola?

9 comentários:

  1. Thanks for your honest and detailed review. Am always on the look for reviews on new products.

    ResponderEliminar
  2. Eu so ouço depoimentos bons sobre ela. Colocarei na minha listinha ela e a da Kiss. Obrigada amoouro, beeijos ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei sua resenha.
    Beijos <3

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  4. Acredita que eu nunca usei cilios portiços na minha vida kkk, mas vou começar a usar!
    Beijos Nia!www.heycheirosascom.br

    ResponderEliminar
  5. Legal,seu blog é de cosméticos apenas?

    Olha também tenho um blog amaria se pudesse dar uma passada nele também: https://wp.me/p9FMYp-i

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  6. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca me adaptei muito a pestanas postiças, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. nunca usei pestanas falsas, mas diz-me: depois é facil de tirar as pestanas?? como fazes para as tirar??
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei, costumo usar a da primark e acho muito boa. Ou então uma preta que comprei para quando uso eyeliner :)

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  9. Comprei esta cola recentemente mas ainda não experimentei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar