quarta-feira, 22 de maio de 2019

L’Oréal Professionnel Serie Expert - Review




 
Quem mais sofre de cabelo oleoso, meta o braço no ar!
Se existe coisas que eu gosto de experimentar são cremes de cara e champôs, pois a oleosidade tanto da pele como do cabelo é bipolar e está sempre a mudar.

Hoje venho apenas falar de cabelo. Vi numa review no youtube alguém a falar maravilhas deste champô da L’Oréal Professionnel para cabelos oleosos e automaticamente fiquei de olho nele.

Andei à procura dele em várias lojas físicas de produtos profissionais para cabelo/unhas/etcs onde se vende este tipo de produtos e achei a embalagem mega cara, e como tinha medo de não ser bom nunca arrisquei. Quando estava a fazer a minha última encomenda no site da Notino estava em promoção, mas mesmo a preço normal, é mais barato que em lojas físicas, então resolvi aproveitar e experimentar. (Quem quiser pode aproveitar os 51% de desconto que ele tem agora no site! Quem é amiga, quem é?)

Sabem uma coisa? Amei! É preciso pouco produto que faz logo imensa espuma e deixa o cabelo mesmo limpo e sem oleosidade durante 1/2 dias. (Que para quem sofre de cabelo oleoso como eu, não precisar de lavá-lo todos os dias é quase um milagre).

Um à parte que tenho de referir é que sempre uso este champô intercalado com outro, porque se só utilizar este noto que o cabelo começa a ficar um pouco áspero. Fazendo intercalado não noto isso. 

Fiquei rendida. Já alguém usa ou usou?

13 comentários:

  1. Tenho cabelo e pele oleosa e como odeio ver o cabelo oleoso (normal, nê), acabo por lavá-lo todos os dias. Tenho que experimentar esse champô para ver se me ajuda a controlar a oleosidade do cabelo!
    Beijinhos
    A Maria Rita - BLOG

    ResponderEliminar
  2. Esse ainda não conhecia mesmo, mas acho que é um produto ideal para o cabelo da minha mãe
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. This sounds really really wonderful! I'll have to keep my eyes peeled for it!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. So great this product :) kiss

    ResponderEliminar
  5. Parece-me muito bem ehehe :)

    Fiquei muito curioso! Esta gama ainda não experimentei!

    NEW BRANDING POST | SMOOTH AND PERFECT SKIN!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Esse shampoo parece demais! Também sofro com cabelos oleosos. =(
    Pena que essa linha não tem aqui.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Não conhecíamos esse produto, mas ficamos de olho nele :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia ainda mas fiquei mega curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que eu não sofro desse problema porque eduquei o meu cabelo, lavo-o poucas vezes!! E depois a tinta também o seca!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. I've never tried it. Love the bottle of it!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Nossa, não conhecia ainda, mas já estou super curiosa para testar!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar

  12. thanks for your share!i want to try!

    straight bundles luxhairshop

    ResponderEliminar