quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Deixar Fluir




Olá Olá! 

O primeiro pôr-do-sol do ano já cá canta, e tão bonito que foi...

Não sei se são como eu, mas amo ver e fotografar esta altura do dia, então em frente ao mar, é uma pintura tão bonita...

Acho que isto tudo do covid e dos confinamentos fez-me dar mais atenção aos pequenos detalhes que antes não ligava tanto. A vocês também?

O dia dos namorados está a chegar, vocês costumam celebrar a data? Eu e o Diogo, normalmente fazemos um jantarzinho especial, mas mais nada, porque pode parecer cliché, mas a realidade é que vamos aproveitando ao longo do ano todo e não apenas no dia 14 de fevereiro.

Este post foi um pouco diferente do habitual, mas sabem? Apenas abri o blog e deixei fluir, apetecia-me falar com vocês...

Btw queria informar que tenho um giveaway a decorrer no meu instagram, até dia 14, onde podem ganhar vários produtos que têm um valor superior a 400€. Participem aqui.

Quais as coisas simples da vida, que vocês mais gostam de fazer?


Um beijinho, 

19 comentários:

  1. Das coisas que mais adoro, mas não tenho feito assim muito, que lindo
    Tenho de ver se faço mais vezes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Eu e o J decidimos não celebrar este ano, até porque andamos os dois super ocupados... Pessoalmente para mim é só uma data!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Dar um passeio à beira-mar! Adorei as fotos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Yes, I agree with you. The pandemic has definitely made the little things seem even more important!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro ver o pôr-do-sol! Tivemos o prazer logo no primeiro dia do ano de ver um maravilhoso na zona da Ericeira!
    Cheguei agora ao teu blog e vou espreitar...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, Lindo post!
    Invítote a passar pelo meu último post. Feliz semana!

    ResponderEliminar
  8. Ana,
    Uma das coisas que eu mais gosto é admirar o por do sol, um espetáculo tão simples e tão bonito.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  9. Simple thing I like to do is take a drive. I'm not necessarily going anywhere but, driving helps me think and relax especially driving on a lonely road.
    I enjoyed your post.

    Annie

    Annies Food Diary

    ResponderEliminar
  10. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  11. super sympa !
    kiss - Jade
    https://www.luxetoutou.com

    ResponderEliminar