terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bioderma Sébium Esfoliante - Review


 post #patrocinado

Olá Olá! 

Talvez dos temas que mais gosto de falar aqui no blog é skincare.

Adoro experimentar produtos novos e ver o que funciona ou não para a minha pele.

Não sei se és novo aqui no My Heart ou não, mas se não sabes o meu tipo de pele é oleosa/acneica e hoje vamos falar de mais um produto para o meu tipo de pele.

Venho falar-vos de uma marca que gosto muito e que me dou sempre muito bem, a Bioderma.

Confesso que já usei basicamente quase toda a gama deles, a Sébium, que neste caso é a indicada para o meu tipo de pele. Sei que eles também têm várias outras gamas, de acordo com a especificidade ou problema de cada pele.

Como estava a dizer, já experimentei há uns anos atrás a gama Sébium, mas o esfoliante de limpeza nunca tinha utilizado, e quando o que estava a usar terminou, fiquei curiosa em experimentar este. Já tinha ouvido reviews muito boas a respeito deste produto e a curiosidade fez-me encomendá-lo.

O que promete o produto:

  • - impedir o aparecimento de acne
  • - alisar a superfície da pele
  • - iluminar a pele
  • - é hipoalergénico
  • - regular a quantidade de sebo
  • - adequado para combinar com cremes
  • - o produto contém um aroma fresco suave
A minha opinião: A-M-O!

Sem dúvida que é um produto muito bom, cumpre o que promete e é zero agressivo para a pele, que é um dos problemas que às vezes os esfoliantes têm.
Para não falar do cheirinho maravilhoso do produto.

Convém referir que entre muitos ingredientes contêm ácido glicólico e ácido salicílico, para quem não sabe este último tem efeitos anti-inflamatórios.

A minha pele está a gostar muito e sem dúvida que é um produto que voltaria a comprar quando terminar.

Qual o esfoliante que usam?

Um beijinho, 

21 comentários:

  1. A marca já conhecia, mas esse produto ainda não, mas sim parece ser uma boa sugestão para o fazer,
    Adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!
    Estou precisando comprar um esfoliante e sendo da Bioderma tem qualidade.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Amei conhecer esse produto, e esse rolinho para massagear a pele é excelente.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ah yes so exfoliators are too strong. This one sounds great that it is not too rough on the skin.Great review here, glad you found this product!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  5. I didn't know of this brand before, but this product sounds wonderful.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  6. So glad you are loving this product! This is definitely a wonderful brand <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma boa aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante da resenha deste produto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Love this article!
    Thanks and keep sharing great content.

    Modest Fashion Blog

    ResponderEliminar
  10. Eu uso um da Garnier!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
    Blog: Pergunta para Amigos

    ResponderEliminar