terça-feira, 24 de agosto de 2021

Pós Férias




Vestido Zara | Brincos Nossos Pormenores | Pulseira Pé Stradivarius

Olá Olá!

Sei que tenho de fazer um pedido de desculpas... É dia 24 de agosto e é o primeiro post que estou a fazer este mês, mas confesso que fui de férias e desliguei completamente, tentei descansar o mais que consegui.

Apesar disso, aproveitei para criar bastante conteúdo que agora vou trazendo para vocês, aqui no blog e no meu instagram.

Precisava de vos fazer uma pergunta, o que mais gostam de ver e comentar aqui no blog? 

Confesso que com o boom do instagram às vezes é complicado ter ideias novas aqui para este cantinho que eu gosto tanto. O fato de as marcas me contactarem 90% mais pelo instagram faz com que eu crie mais contéudo naquela plataforma. Por isso venho pedir-vos ajuda nesse sentido...

Querem que continue a trazer looks? Preferem as reviews? A rúbrica Big Yes ou Big No? Ou outra coisa completamente diferente? Digam-me tudo.

E obrigado por continuarem a ler e a estarem desse lado. 


25 comentários:

  1. Quando estamos a começar a aproveitar e a gostar, acabam logo! Amei as fotos que lindas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é sempre assim ahah
      Beijinho ❤

      Eliminar
  2. Olá,
    Ainda bem que esteve de férias e pode aproveita-la.
    Gosto dos posts "Big Yes ou Big No", mas acredito que qualquer conteúdo a mais também será proveitoso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dos meus preferidos de fazer, vou continuar. Obrigada. :)
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  3. Nada melhor que umas boas ferias, mas que vestido mais bonito, gostei tanto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As férias fazem milagres ahah Obrigada :)
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  4. Oh I love this look and yes keep doing looks! IG is ok but you do not own your content and everyone is on IG but not everyone has a blog...

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  5. Oii querida tudo bom? Ainda não a sigo no Instagram, mas, já estou indo haha, e aqui no blog também, muito grata pela sua visita e por seguir o blog, sobre oq ué gosto, gosto dos looks, e, amei as fotos, grande abraço, bom retorno beijos flor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha querida. :) Obrigada, vou continuar a trazer os meus lookinhos por aqui ahah
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  6. These pictures are incredible, and I love your dress!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  7. How wonderful that you were able to go on a vacation and relax for a bit! That is always the best part of summer. These pictures are beautiful and I absolutely love that dresss!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True, but the worst part of a vacation is when it ends ahah
      Thank you dear ❤

      Eliminar
  8. Eu ainda vou de férias... É bom ter-te de volta por aqui!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Aproveita muito! :)
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  9. The photos are so beautiful! :)

    Petra z FRENCHSTYLE | Sleduj ma aj na Instagrame

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto mais de ver looks!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou continuar a trazê-los :)
      Um beijinho,❤

      Eliminar
  11. Eu gosto das suas reviews e também Big Yes ou Big No. Também tenho instagram, mas não abandono meu blog, já fiz publis só no blog tb.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, ou tentar continuar a trazer ambos para o blog. :)
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  12. Gostamos muito de ver looks.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também gosto imenso de trazê-los aqui para o blog :P
      Um beijinho,❤

      Eliminar