terça-feira, 31 de agosto de 2021

Birkenstock - Big Yes ou Big No?





post #patrocinado

imagens retiradas do pinterest da Birkenstock


Queria vir falar-vos de um amor/ódio de estimação que eu tenho.

Todos os verões uso sempre havaianas para ir para a praia, aliás este ano até tive de renovar as minhas por já estarem bastante velhinhas, mas confesso que gostava de vez em quando mudar um pouco, e eu vejo imensa gente a utilizar os chinelos/sandálias da Birkenstock.

Mesmo na praia já se vê imensa gente a fugir às típicas havaianas, mas principalmente a usarem Birkenstock no dia-a-dia, que confesso nos dias de mais correria ou que temos de estar muito confortáveis até pode ser uma boa aposta. 

Se passarem no pinterest existe imensas ideias de ootd, e até me apaixonei por alguns.

A @joanajoes é a musa da Birkenstock em Portugal (para mim ahah) usa e abusa e gosto imenso dos looks que ela consegue fazer, por isso estou tentada a comprar uns para experimentar... 

O que leio em todo o lado é que são mega confortáveis e uma boa aposta, o que vocês acham?

Podem comprar no site da EscapeShoes os modelos que mais gostarem.

Usam ou já conheciam a marca?

32 comentários:

  1. Abdel19:38

    There's so much inspiration here! Thanks for sharing.

    Abdel | New Blog Post

    ResponderEliminar
  2. Que sim são mesmo, tenho umas mas em modelo diferente e posso dizer que adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez estou mais tentada em comprar ahah
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  3. Birkenstocks are great! I just got a pair of Dr Marten sandles and I love them!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm going to search the net, now I'm curious :P
      Thank you, ❤

      Eliminar
  4. They can look really beautiful! Sometimes, comfort is key!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  5. Birks are cool and these styles are brilliant!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  6. Eu uso umas desse tipo porque tenho um pé com uma deficiência senão não usava!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não fazia ideia...
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  7. Confesso que não é das minhas peças favoritas, mas ter uma no armário nunca fez mal a ninguém!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem dar sempre jeito ahah
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  8. LOOOOOVe it! I totally want a pair!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  9. Eu acho bastante confortável e usaria.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Oi Ana,
    Pra mim é not por que eu costumo tropeçar com esse tipo de calçado, haha.
    Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  11. I am not the biggest fan of these, but I really like the outfits! :)

    Petra z FRENCHSTYLE | Sleduj ma aj na Instagrame

    ResponderEliminar
  12. Some people wear them so well, and these are great inspiration pics! But Birkenstocks aren't for me.

    Hope you are having a great weekend :) We had a quiet day yesterday as we had a big day at the zoo on Friday - we got to feed a giraffe!

    Away From The Blue

    ResponderEliminar
  13. Para a praia sou mais team havaianas eheh
    r: muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana,
    Essa sandália parece bem confortável, eu nunca usei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, conforto é a palavra chave! :)
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  15. Uso havaianas, aqui é muito normal estarmos sempre de havaianas, nunc usei essa sandália, mas por aqui são bem comuns. Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal também usamos muito havaianas :)
      Um beijinho, ❤

      Eliminar