sexta-feira, 25 de junho de 2021

Kérastase Blond Absolu Masque Cicaextreme - Review


post #patrocinado

Como vocês estão? 

E já estamos oficialmente no verão, já ansiosos pelas férias?

Mais do que nunca temos de tratar do nosso cabelo, agora com o sol, a água do mar e da piscina é normal ele ficar mais fragilizado. Sei que existem gamas específicas para o sol, e que a Kérastase tem uma muito boa, mas hoje não é dela que vamos falar.

Noutro post falei-vos que mudei a minha rotina capilar por recomendação do meu cabeleireiro e também vos falei que estava a usar produtos da Kérastase mas de gamas diferentes, porque o meu cabelo tem necessidades diferentes para o couro cabeludo e para as pontas.

A máscara que me foi recomendada foi a Blond Absolu Masque Cicaextreme e maybe vocês estão a pensar o mesmo que eu, "óh Ana essa máscara não é apenas para cabelo loiro e pintado?", pois foi exatamente o que eu pensei, mas afinal não. É muito boa para isso, mas não só:

  • - nutre e hidrata a fibra capilar em profundidade
  • - regenera o cabelo pintado, descolorado e com madeixas
  • - combate o cabelo encrespado 24 horas
  • - suaviza e cura a fibra capilar
  • - dá um brilho deslumbrante
  • - deixa o cabelo mais resistente
  • - previne a quebra do cabelo e as pontas duplas
  • - facilita o pentear
E tem na sua composição ácido hialurónico e óleo de edelvais que previnem a quebra do cabelo e as pontas duplas, fortalece e hidrata a fibra capilar em profundidade. Neste caso era o que o meu cabelo estava a precisar.

Além de tudo isso tem um cheiro maravilhoso e uma textura mais pastosa (diferente de outras máscaras que já usei), que estou a gostar imenso porque noto que preciso de usar pouco produto.

Estou a gostar mesmo muito de usar esta máscara.

Qual é a máscara que estão a usar? Aconselham?
 

11 comentários:

  1. É de facto uma marca com muita qualidade!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. So glad this mask is working well! I am glad this smells good as well :)
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar super bem desta marca mais ainda não tive a oportunidade de testar os produtos da mesma.Atualmente eu tenho usada mascara de hidratação da Novex.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. I'm sure it's a great product!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que dica belíssima, sempre quis usar algo da Kerastase.
    Beijinho,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  6. Oh I should so try this my hair is sooooo damaged. Thanks for the heads up!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  7. Looks so lovely! Would love to try a hair mask.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. Não costumo usar máscara no cabelo, mas confesso que tenho andado de olho em algumas!

    ResponderEliminar
  9. por norma não utilizo máscara, mas tenho vários produtos da gama Blond Absolu na minha rotina

    ResponderEliminar