quarta-feira, 2 de junho de 2021

Estou Noiva!



Para quem me segue no instagram (se me forem seguir, mandem mensagem privada para eu saber que vão aqui do blog) já sabe da novidade... é verdade, estou noiva! 

Sinceramente ainda estou meio nas nuvens e ainda estou naquela parte de estar sempre a olhar para o anel ahah.

O Diogo preparou um momento muito simples, mas muito nosso para fazer o pedido e foi mesmo muito lindo e especial.

Já estamos com uma data em mente, mas ainda temos de fechar com a quinta e etc, mas ainda vai demorar porque basicamente já está tudo muito escolhido, porque por causa da pandemia quase toda a gente adiou os casamentos/batizados, então as datas estão complicadas, e apesar de não ser para já temos de deixar já tudo marcado, senão nem em 2025 ahah

Aliás é já um conselho que dou a quem se quer casar em 2022/2023, corram! Porque já está tudo mega cheio e nada fácil de marcar.

Estou muito feliz e entusiasmada por tudo o que vem aí, e além do casamento já estamos a pensar na nossa futura casinha, então estou com medo (confesso, por causa de toda a burocracia), mas muito grata e a sentir-me muito amada e abençoada.

Vou tentando manter-vos a par do que puder contar, mas a verdade é que é muito mais fácil deixar novidades pelo instagram, portanto podem ir seguindo por lá.

Agora preciso de ajuda! Digam-me existem noivas desse lado? Ou que já passaram por esta fase? Que conselhos têm para me dar?

Ando a ficar assustada porque qualquer coisa que tenha a palavra casamento envolvida é mega cara, eu pensava que tinha a noção, mas não tinha nada ahah (inocente).

De momento não posso dar assim spoiler de muita coisa, apenas que estou muito feliz e cá está mais um bocadinho da minha vida marcada neste blog. 


15 comentários:

  1. Oh muitos parabéns minha linda, como é sempre bom ter surpresas assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Felicidades preciosa!!!

    ResponderEliminar
  3. greetings from malaysia

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e muitas felicidades!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns Ana!!
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oh my goodness! Congratulations! That is such wonderful news!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  7. That's wonderful news! Congratulations! I'm happy for you both!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  8. Que anel bonito! Muitos parabéns aos noivos! :)
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  9. PARABENSSSSS e muitas felicidades querida!!!
    beijinhos e tudo a correr bem

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:14

    Estou muito feliz por ti, e é sempre ver estes momentos tão marcantes por aqui.
    Muitos parabéns e muitas felicidades aos dois.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns e felicidades aos dois!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. Thank you for sharing the information. Wonderful blog & good post. It's really helpful for me, waiting for more new posts. Keep Blogging!
    English Learning App | English Practice App

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, que sejas muito feliz (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns! É mesmo uma fase muito linda e espero que aproveites ao máximo

    ResponderEliminar