quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vichy Normaderm Phytosolution Gel de Limpeza - Review




 post #patrocinado

Hello maltinha!

Como vocês têm estado? Espero que bem e de boa saúde, que é o mais importante!

E por falar em saúde, como anda a saúde da vossa pele?

Venho falar-vos hoje de um produto que já estou a usar à algum tempo e já tem um lugar especial no meu coração.

Estou a falar-vos do gel de limpeza Normaderm Phytosolution da Vichy.

Confesso que nunca tinha utilizado nada da Vichy sem ser a água termal (que btw é maravilhosa), até que vi a Bárbara Corby a falar super bem desta gama e que tem sido um aliado a combater o acne e a pele oleosa dela.

Como por acaso o meu gel de limpeza estava a terminar resolvi arriscar e experimentar, e que bem que fiz. Têm a embalagem de 200ml ou a de 400ml, mas pelo preço acho que compensa comprar logo a embalagem de 400ml.

O produto promete acabar com as impurezas e o excesso de sebo na pele. É enriquecido com probióticos e sais minerais naturais, remove eficazmente as impurezas da pele com acne. Com uso regular, a pele fica mais limpa e saudável, sem borbulhas e pontos negros.

As suas características são:

  • - limpa cuidadosamente e em profundidade a pele
  • - elimina os sintomas da acne e previne a formação
  • - ajuda a remover o excesso de sebo
  • - impede a desidratação da pele
  • - tem pH neutro (5,5), adequado para pele sensível
Além disso tem zinco, cobre e probióticos na sua composição.

Para melhorar tudo, tem um cheirinho maravilhoso, e basta colocar pouco produto para utilizar na cara toda, o que ajuda a que o produto dure imenso tempo.

A minha pele têm-se dado super bem e estou curiosa em experimentar mais produtos desta gama.

Qual o gel de limpeza que usam?

17 comentários:

  1. Ainda estou a usar o da Cerave, mas este parece-me super interessante

    ResponderEliminar
  2. Oi, tudo bem?
    Gosto bastante das coisas da Vichy, e já até testei esse gel de limpeza e gostei muito, mas entre ele e o Effaclar, ainda prefiro o Effaclar, por ser mais eficiente na minha pele que é acneica.
    abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  3. Acho que fiquei convencida! Vou colocá-la na minha lista!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Great product.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de produtos de limpeza de pele, mas este ainda não testei embora conheça a marca

    ResponderEliminar
  6. This cleansing gel sounds fantastic! Thanks for sharing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  7. Por acaso agora que comecei a usar máscara mais tempo (porque comecei a fazer alguns dias de trabalho presencial) sinto a necessidade de ter um bom produto para limpar a pele, e fiquei curiosa!
    Só uma coisinha: teoricamente, pH neutro seria 7, 5,5 será ácido eheh :b (pelo menos segundo a escala do pH)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei, realmente essa linha é maravilhosa para pele mais oleosa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  9. Great post, I have never tried any Vichy products yet. Thanks for sharing!

    Life is a Shoe

    ResponderEliminar
  10. também ja utilizei esse gel de limpeza, e ainda tenho creme também da mesma gama! por acaso gostei bastante do gel, essa marca é muito boa!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. I also use Vichy as makeup remover, I use the 3-in-1, which acts as cleanser, scrub and mask, is great!

    Kisses,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua indicação deve ser produto muito incrível, já quero testar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  13. Estou louca para testar esse gel. Vichy é maravilhosa.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  14. Been hearing and seeing a lot of this brand. I have yet to try it!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  15. Essa marca é ótima, amei a resenha.
    Eu estava usando a timewise, mas agora irei procurar outra para testar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia para ser sincera, adorei conhecer
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/04/momento-opiniao-qual-sua-opiniao-sobre.html

    ResponderEliminar