terça-feira, 13 de abril de 2021

Paez - BIG YES ou BIG NO?



post #patrocinado

imagens retiradas do facebook PAEZ Shoes

Finalmente a Primavera chegou e com ela o bom tempo (pelo menos é o que parece, mas com certeza ainda vai dar chuva. Abril águas mil, já dizia a minha avó).

Automaticamente uma pessoa já pensa no bom tempo e nos looks mais frescos e descontraídos...

Venho falar-vos das minhas amadas Paez. Em 2016 trabalhei numa loja em que se vendia a marca e na altura não resisti e comprei umas, e foi uma boa compra porque duram até hoje, apesar de já estarem a precisar de uma reforma.

Para quem não conhece, a Paez é uma marca de alpercatas com um perfil descontraído e um sentido muito prático. Existem de todas as cores e feitios e é o calçado ideal por ser muito confortável e fácil de conjugar num look de dia a dia.

Quando vemos este tipo de calçado pensamos logo em praia e verão, mas a verdade é que eu nunca levei as minhas para a praia, por exemplo. Uso mesmo no dia a dia, quando preciso de um calçado fresco e confortável.

Podem achar o valor um pouco alto pois "são apenas umas alpercatas", mas o conforto e a durabilidade nada têm haver com as imitações de "marca branca", que vemos por todo o lado.

Volto a referir que tenho as minhas basicamente há 5 anos, uso todos os anos e ainda estão boas, apenas com algumas marcas de uso, normal em todo o calçado, mas continuam com o mesmo conforto de quando as comprei.

Na altura comprei umas azuis, por ser uma cor que fica bem com quase tudo, mas agora estou de olho numas beje...

Podem encontrar vários modelos no site da EscapeShoes.

Para vocês é um BIG YES ou um BIG NO?

16 comentários:

  1. Confesso que não sou fã do design, mas em termos de conforto, para o Verão, duvido que haja melhor!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um BIG YES para além de serem confortáveis são super bons para o calor
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que lindos amei! Vou dar uma olhada no site!
    Beijos!

    Tu Cacheia

    ResponderEliminar
  4. Aí que sim são um modelo bem bonito, mas acho que nunca tive nada assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecíamos essa marca, mas as alpercatas estão lindas.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho super leve e bem a cara do verão. Pra mim, é super yes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  7. É uma ótima sugestão para o verão.
    Invítote a passar pelo meu blog. Biejo!

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana,
    Esse tipo de calçado não gosto muito porque meu pé transpira demais.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  9. para mim é um big não, fazem-me lembrar os chinelos, por isso não me imagino a sair com eles!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. They are so adorable... I like all ... kisses

    https://www.itsmeioannes.site/

    ResponderEliminar
  11. Um big Yes obviamente!
    Bom fim de semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. These are so pretty. Love the different colorful shades and prints. They look so comfy.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto de ver, mas por acaso nunca tive nenhumas

    ResponderEliminar
  14. BIG YES of course!!! Love this kind of shoes of big quality, you can use them for years and they are perfect, I have a pair of sandals (from other brand) that I have been using since (probably) 8 years, and they are my favorites! Have a lovely week sweetie!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  15. Big YES, love those shoes!

    Kisses,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  16. Beautiful sleep on shoes!

    Kisses

    ResponderEliminar