terça-feira, 9 de março de 2021

Dia do Pai com a EscapeShoes


post #patrocinado

Março é o mês da Primavera, mas também é o mês do Dia do Pai. 

Se forem como eu, gosto sempre de oferecer alguma coisinha e não deixar passar o dia em branco...  em parceria com a EscapeShoes trago-vos algumas opções de calçado que podem aproveitar para comprar e oferecer aos vossos pais.

Penso que seja uma sugestão de prenda muito boa, porque é algo que é sempre necessário e sabendo o gosto não tem como falhar.

Uma surpresa boa que trago para vocês é que todas as minhas escolhas estão com desconto! E podem aproveitar o desconto até ao final do mês, dia 31-03!

Escolhi 3 pares da Tommy Hilfiger, 3 da marca Converse (as famosas all star, quem não adora?) e 3 sapatilhas de diversas marcas, que chegam aos 60% de desconto!

Podem fazer um cabaz bem giro, onde colocam a caixa dos sapatos, uma garrafa de vinho e o queijo favorito do vosso pai. Os pais adoram um bom vinho e um bom queijo certo? Ou é só o meu? Ahah

E já que vamos entrar numa nova estação, não nos podemos esquecer que temos de mudar também o nosso calçado e não apenas a nossa roupa.

Qual é o calçado favorito do vosso pai? 
Do meu são sapatilhas.

18 comentários:

  1. Very nice blogsite. Thank you for providing this site. My father's favourite one is Tommy Hilfigher. Have a nice day to you.

    ResponderEliminar
  2. Que sim essa loja tem mesmo modelos bastante giros, nem sei qual gostei mais

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei os modelos da Tommy Hilfiger. O meu pai também adora vinho e um bom queijo, por isso acho que não é só o teu :D
    Beijinhos,
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  4. Do meu também são sapatilhas 😊

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. These are excellent picks! The idea of gift basket is wonderful!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, já, não tenho pai. Mas estou certa que uns ténis são uteis a qualquer pai!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Adoro as tuas sugestões, infelizmente à uns anos que passo o dia do pai longe dele mas sempre que ele cá está ofereço um miminho, nem que seja pagar lhe o jantar 🤭
    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
  8. Adoro all star! Mas estragam-se tão depressa

    ResponderEliminar
  9. muito boas sugestoes e sao lindas gostei muito das pretas bjs saude

    ResponderEliminar
  10. Amei os modelos. O meu pai não tem muita preferência, ele usa de tudo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as dicas e todos os modelos!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dos modelos de tênis. Aqui no Brasil comemoramos dia dos pais no segundo domingo de agosto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  13. Andava aqui a pensar o que oferecer ao meu pai, acho que me deste uma boa ideia!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Tudo bem?
    Que lindos modelos de tênis, amei todos meu pai iria amar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Adorei as inspirações.
    Estou ansiosa para os dias dos pais pois faz tempo que não vejo o meu :(
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  16. Love these comfy sneaker choice. I feel like a lot of guys would love them.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. wow eu adorei as tua sugestões! realmente tenis não tem como enganar !!
    Beijinhosss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Lindos os modelos, tenho certeza que todos os pais iriam amar.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar