quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Round 2





Calças e Casaco Mango

E cá estamos outra vez... confinados.

Segundo round...

Estas fotos foram tiradas em dezembro, quando pensávamos que as coisas estavam a acalmar, mas afinal não...

Estou desejosa de puder voltar a ver o mar, das coisas que mais gosto de fazer.

Portugal nunca esteve tão mal desde que a pandemia começou, e isto só vai melhorar quando cada um de nós fizer a sua parte.

Temos de pensar, que quanto mais cedo adotarmos as medidas que devem ser adotadas, mais cedo isto tudo acaba.

Eu há mais de 1 semana que não saio de casa para nada e já estou a dar em louca, mas sabemos que é por um bem maior...

Fica em casa, mas não te esqueças de ir votar no domingo! 

Espero que tu que estás a ler isto e os teus estejam bem. 

7 comentários:

  1. Oh, tão bonita mesmo, adorei bastante esse teu casaco, que saudades da nossa liverdade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hermosas fotos <3
    Ten un lindo dia

    https://softcutieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. What a lovely pictures! I feel the peace that you were feeling at this place:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotos, ficaram lindas.
    Só resta a esperança de dias melhores...
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses casacos. São muito lindos. Umas fotos ótimas!
    Invítote a passar pelo meu blog. Biejo!

    ResponderEliminar
  6. Yes it is sad that things are getting so much worse. But lets hope that 2021 is a better year.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  7. Também não tenho saído de casa desde que começou o novo confinamento, sem ser para ir trabalhar e confesso que já estou um bocado farta, mas é por um bem maior. Gostei muito das fotos, beijinhos :)
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar