sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Fila Disruptor - Big Yes ou Big No?





 post #patrocinado

imagens retiradas do site Pinterest

A seguir ao Natal, a época mais esperada do ano, é a época dos saldos e dos descontos. (Verdade não é? Ahah)

Hoje trago-vos uma boa novidade, no site da EscapesShoes já encontram imensoooos artigos com ótimos descontos, entre eles os artigos da marca Fila.

Confesso que não tenho nada da marca, e que não sou a maior fã da "febre" das Fila e principalmente das Disruptor, mas gosto imenso de ver em algumas pessoas e dos looks que conseguem fazer com elas!

Já vi reviews que elas são super confortáveis, dão mega bom andar e que são super quentinhas agora para esta altura do ano.

Portanto se é um tipo de sapatilhas que já andavas à procura é uma boa oportunidade comprares agora, porque elas ainda têm um preço um pouco alto e é sempre bom aproveitar comprar com desconto.

Apesar de tudo as minhas preferidas são as brancas, mas também tens as pretas, rosas e com padrão, basicamente existe para todos os gostos.

Gostas das sapatilhas da Fila? Tens algumas?

19 comentários:

  1. Anónimo18:21

    Por acaso não são sapatilhas que me atraiam muito a vista, já tive umas da marca, mas muito básicas que comprei na altura para trabalhar por serem confortáveis. Nos looks que mostras-te ficam muito bem essas branquinhas.

    ResponderEliminar
  2. I love how many ways they can be worn. Definitely a versatile pair of sneakers!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Nossa que são peças bastante bonitas mesmo, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As bege e as brancas são as minhas preferidas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Those shoes look really comfy and white is always sort of elegant in my opinion. So for a bit more sporty look and all the everyday runs they're really cool to me!

    LackaDaisy

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Os descontos são sempre bem vindos!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não tenho as sapatilhas da Fila mas amei as peças.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  9. White sneakers make any outfit so flattering.

    Bernie,
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  10. Que modelo lindo, nunca comprei um fila, mas esses são lindos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  11. I don't have any Fila sneakers, but I like them!

    Kisses,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  12. Oi, tudo bem?
    Pra mim seria um não heheh
    Eu acho lindo em outras pessoas, mas não me sentiria bem usando. E mesmo com os saldos, aqui no Brasil ele ainda é bem caro :(
    Bjus
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  13. Não gostamos muito do modelo desse Fila, ele é muito pesado.

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. These shoes are cool! The looks are amazing as well!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  15. Wow this is amazing! Loving this resource, thanks so much!

    ResponderEliminar
  16. First one is really bomb 😍😍 Regards!

    ResponderEliminar